Sim, mais um post sobre a Glossier - mas tem uma justificação. Comprar produtos na nossa Sephora ou na Perfumes & Companhia é uma coisa... Podemos testar, podemos pensar dois ou três dias, podemos lá voltar... Quanto compramos algo online ou pedimos para alguém nos comprar quando viaja, não há essa hipótese. E uma opinião extra nunca é demais, certo?

Eu fiz mais uma encomenda e, passado mais de um mês, quero dar-vos a conhecer a minha opinião sobre estas novidades cá por casa. São tantas as mensagens que recebo sobre a marca que dedicar-lhe mais um post só me parece mais que merecido. 

 

O que me perguntam recorrentemente: a Glossier já envia para Portugal? Não - infelizmente ainda não envia e não está, de todo, para breve. Eu peço sempre a amigas que viajam dos Estados Unidos ou, neste caso, encomendei pelo UK e pedi para entregar em casa de uma amiga que mora lá. Há que saber jogar com as alternativas, verdade?

O que pedi desta vez? Dois amores antigos: o Rose Balm Dot Com e um novo tom do Cloud Paint, em Haze. Sobre estes dois, já vos contei muito. Mas quero falar-vos das duas novidades: o iluminador Haloscope e o corrector Stretch Concealer.

// Haloscope no tom Moonstone
Não sou a maior fã de produtos em stick - só batons! Mas as imagens que estão no site conquistaram-me totalmente. Gosto de aplicar este produto com o dedo - aquecê-lo entre os dedos e espalhar nas zonas mais altas do rosto. Não é aquele iluminador que faz parar o trânsito nem que reluz a metros de distância. É o iluminador que dá aquele efeito de pele molhada que eu estou apaixonada! Continuo a amar aquele brilho show stopper, não se enganem. Mas para o dia-a-dia, amo o efeito que este iluminador dá.

O facto de ter duas camadas ajuda muito no resultado final. O interior é em cristal autêntico, que dá aquele brilho de ar molhado. O exterior é super hidratante e o que permite que nunca ganhe um ar seco no rosto. O próximo produto a experimentar será este mas na cor Topaz para dar um bronze extra!

// Stretch Concealer
Acho que 2017 será o ano da descoberta dos correctores. Depois de ter ficado louca com o Airbrushed da Benefit, este veio arrebatar as minhas expectativas. Aviso já que se gostam de mega cobertura, este não é o vosso corrector.

Imaginem algo fino, que é facilmente trabalhado e super hidratante. Que um pouquinho serve para muito (algo que eu amo em todos os produtos Glossier!) e que dura muito tempo na pele. É este corrector, sem tirar nem pôr (e quem rima sem querer, é amado sem saber, dizem!). Deixa a pele super luminosa e hidratada, e conseguem atingir a cobertura que querem trabalhando o produto sobre a olheira. Creio que virá mais um na próxima encomenda.

Alguém por aí que ame tanto a marca quanto eu? Glossier, precisamos de ti cá!! 


SHOP THE POST

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER