Artigo escrito em parceria com a Ever-Fit
Lembram-se de vos falar dos suplementos que comecei a tomar, para colmatar os erros do verão? Eu disse que estava a tomar mais suplementos e cá estou eu para vos contar mais sobre isso.

Se me seguem pelo instagram (@mafalda_beirao, btw!) já devem ter percebido que mudei de rotina e mudei de trabalho... Estou numa fase de adaptação e, sem dúvida, de mais trabalho. Estou a dedicar-me mais ao blog, a mais projectos paralelos e a apostar mais em ter tempo para mim. Tudo isto, combinado, torna-se demasiado e há dias em que chego a casa totalmente exausta física e psicologicamente.

Confesso que não têm sido umas semanas fáceis e sei que o stress tem consequências negativas para o nosso corpo. Assim, além do Ever-Fit Skin Regen, irei experimentar também o Ever-Fit Stress Regen. O stress diário é um dos factores que contribui para o desequilíbrio dos radicais livres, responsáveis por danos nas células, e estes poderão ter impacto por exemplo no nosso sistema nervoso.

Ever-Fit Stress Regen é rico em ingredientes antioxidantes como a vitamina A que ajuda na manutenção de uma visão normal, vitamina C que contribui para a redução do cansaço, da fadiga e para o normal funcionamento do sistema nervoso e normal função psicológica e vitamina E que contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. É composto ainda por vitaminas do complexo B, riboflavina, niacina, ácido pantoténico, biotina e co-enzima Q10.

Além da toma diária de uma cápsula, é importante ter uma alimentação equilibrada para manter a sensação de bem-estar e enfrentar os desafios diários. Vamos proteger o nosso corpo dos efeitos do stress?

Ever-Fit Stress Regen é um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Os suplementos alimentares não devem ser utilizado como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado nem de um estilo de vida saudável. O efeito benéfico é obtido com a toma diária de 1 cápsula. Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Não é aconselhada a utilização em caso de alergia a um ou mais dos ingredientes. A toma não dispensa a consulta do seu médico ou farmacêutico. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Para mais informações consultar a rotulagem e as instruções de utilização.

Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER