Deixei passar os Queridinhos de Outubro, mas compenso com uma bela dose de favoritos deste mês. Não acredito que o mundo já deu mais uma voltinha e já estou quase a mostrar-vos os meus produtos de beleza favoritos deste ano - e vão ser bastantes, fyi

Para já, conto-vos o que experimentei neste mês e que, sem dúvida, me conquistou o coração! 

Perfume Si da Giorgio Armani
Este perfume não é novidade e tem um anúncio que é totalmente inesquecível... Mas acho que nunca o tinha sequer cheirado. Não sou muito conhecedora dos aromas da Armani e fiquei positivamente surpreendida com este.
É um pouquinho mais forte do que os perfumes que eu habitualmente uso, mas estou a gostar imenso imenso dele. Doce, frutado e quentinho, mas sem ser em exagero. Adoro!  

Hidratante matificante Vinosource da Caudalie
Este é um queridinho dos antigos. É o meu creme de segurança, sabem? Aquele que eu sei que a minha pele vai aguentar, que vai salvar a minha pele. Depois de uma fase mais chata e mega oleosa - lembram-se? - percebi que estava na altura de voltar a ele. E a verdade é que a pele equilibrou (claro que por muitos outros motivos também, mas ajuda!) e está muito mais hidratada para este frio de Outono. É dos meus favoritos sempre, sempre! 

Lip Stain na cor Marvelous Mauve da Sephora
Partilhei pelo meu instagram que tinha recebido uma caixa maravilhosa da Sephora com as novas cores dos Lip Stain. Kill me mas nunca tinha experimentado um destes batons, nem o aclamado vermelhão #1 que toda gente adora! 
Tenho testado imensas cores - e se quiserem ver todas, vejam este vídeo maravilhoso da Sofia! - e tenho vários favoritos. Mas este é, sem dúvida, aquele que passou a andar sempre comigo. Aquele nude bem como eu gosto, com um fundo mais arroxeado, mais acastanhado. Love it

Corrector de olheiras da Glossier
Graças a amigas queridas que vivem no UK (minha Filipinha <3), consegui encomendar mais alguns produtinhos da marca. E finalmente testar o novo corrector da Glossier. É mesmo all that jazz. Para quem gosta de super cobertura, aviso já que este não é um corrector para vocês. Se, como eu, adoram uma correcção leve, que dá para construir, que é super hidratante, dura umas valentes horinhas e não acumula (uffff, só coisas boas!), este corrector é para vocês. E confesso: não tenho usado outro desde que tenho este! É assim tão bom! 


Blush Cloud Paint na cor Haze da Glossier
Depois de ficar viciada neste blush mas na cor Dusk, achei por bem dar oportunidade a uma nova cor... Até porque o que a Eduarda me trouxe está a uns passinhos de terminar, infelizmente. E se eu achava que o Dusk precisava apenas de uma quantidade mínima para o rosto, este ainda precisa de menos. Por ser um tom mais forte e mais pigmentado, não precisam de praticamente nada para ficarem com um ar de saúde no rosto. E sigam este conselho, mesmo... Ou correm o risco de parecer um palhacinho na primeira utilização. Trust me, been there...

Acabado novembro, está na altura de pensar nos queridinhos do ano. Têm alguma ideia de quais serão os meus favoritos deste ano?

Alguns destes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.


SHOP THE POST

2 comentários

  1. Adoro essa gama de batons líquidos da Sephora, o nº13 foi a primeira cor que comprei!

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sempre às ordens for my favourite girl ! e ainda não comprei para mim acreditas ?!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER