Escrever-vos este artigo depois de uma noite de muito pouco sono (by the way, acompanharam a #YSLBeautyClub no meu instagram?) em pleno Whole30 onde almocei pouquíssimo… roça quase a tortura. Mas aqui vamos nós.

Há umas semanas atrás, recebi na agência uma caixinha de quatro brigadeiros deliciosos. Eu não sou de barriga gulosa e prefiro mil vezes salgados mas… cmon, são brigadeiros! Não dá para resistir… E prova disso é que desapareceram em segundos. Falo-vos dos brigadeiros da Brigadeirando, um espaço lindinho no LX Factory onde a Carol – a dona – vos irá receber com o maior sorriso da vida.


Sabem aqueles sítios onde sentem a boa energia e sentem que tudo é feito com imenso amor? É a Brigadeirando. E mesmo que comer um brigadeiro signifique dar uma facadinha na dieta, acreditem que aqui vão ficar de coração cheio.

A variedade é imensa: nutella, chocolate negro, chocolate de leite, chocolate branco, morango, pistachio, café… mas, sem dúvida, o melhor é de flor de sal. Imaginem a combinação de chocolate negro com flor de sal. É simplesmente maravilhoso – se conseguirem escolher só um.

Cada brigadeiro custa 1,50€ e valem todos os cêntimos, trust me. Portanto se, este fim-de-semana passarem pelo LX Factory já sabem: pequem… Porque, como o mote da marca diz, é para que o vosso dia seja ainda mais doce!














Brigadeirando Lx
Rua Rodrigues Faria 103, Lx Factory
Lisboa
-
Preço médio para duas pessoas: 8€














Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER