No que toca a maquilhagem, Setembro foi mais um mês minimalista onde reduzi tudo ao mais básico e aos produtos que adoro e que sei que resultam na minha pele. Pouco tempo, muito calor e muita vontade de ser prática. E juntei cinco queridinhos que gostei muito muito neste mês.

Desmaquilhante bifásico da Lâncome
Habituei-me a usar desmaquilhantes em óleo que desfazem a máscara num instantinho. E embora não use maquilhagem à prova de água, sinto que é como a minha pele fica mais limpa. Claro que, depois disto, lavo a pele mas gosto da forma suave como este desmaquilhante me limpa o rosto, sem arder, sem ser necessário esfregar os olhos e sem ter uma textura demasiado oleosa. Ando a poupá-lo porque não quero mesmo que chegue ao fim!

Cleanser da Glossier
E depois do desmaquilhante, o cleanser. Este da Glossier tem sido o meu favorito, todos os dias. Adoro usá-lo depois de limpar o rosto todo com óleo porque sinto que deixa a minha pele mesmo limpa e hidratada. E a verdade é que tem me valido alguns elogios ao estado da minha pele. Acho que é a combinação perfeita e falei mais sobre ele por aqui, num post dedicado à marca.

Máscara de pestanas Monsieur Big da Lâncome
Já partilhei convosco, várias vezes, que adoro máscaras de pestanas e fui abençoada com uma boa camada de pestanas longas e bem reviradas. Mas quando encontro uma máscara que ainda alonga mais as pestanas, better yet. Esta é daquelas que faz um valente pestanão e as deixa bem separadas. Tal como nós queremos. Vale muito a pena experimentarem!

Blush Cloud Paint da Glossier
Também já vos falei deste queridinho este mês e mantenho o que disse: não utilizei outro blush este mês! E quero muito muito poder ter mais cores. É o ideal para o ar super natural, é facilmente trabalhável se quiserem mais intensidade e dura todo o dia. Quero os quatro, urgentemente!

Batom Pillowtalk da Charlotte Tilbury
Voltei ao mais básico, a um dos meus nudes favoritos para o dia-a-dia. É daqueles que consigo aplicar sem ter espelho e sem precisar de muito esforço. Não dura todo o dia, é um facto... Mas é o ideal para os dias corridos em que não quero esforçar-me muito - que tem sido o resumo das minhas últimas semanas.




E querem uma boa notícia? A partir de dia 9 de Outubro, a Glossier chega ao Reino Unido! Não sei em que contexto mas espero que haja online e que enviem para Portugal. Precisamos muito muito! Fingers crossed!



SHOP THE POST

2 comentários

  1. Quero tanto experimentar essa máscara de pestanas! Toda a gente fala maravilhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei danada pela CultBeauty não ter stocked o Pillowtalk enquanto foi marca do mês!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER