Artigo escrito em parceria com a Ever-Fit
Eu sei que as férias e os dias de praia já terminaram há umas semanas e que já desleixámos um pouco o cuidado da pele mas, hey – better late than never, right?

Embora não tenha sido o verão com mais praia para mim, deu para apanhar uma corzinha e aproveitar os raios solares. Mas com os 30 aí ao virar da esquina – ainda faltam uns poucos aninhos, vá! – os meus cuidados com as rugas e manchas têm vindo a aumentar. E depois do verão, mais ainda.

A exposição aos raios ultravioleta promove a produção de radicais livres, que contribuem para a fragilização das células, para o desenvolvimento de sinais de envelhecimento precoce e para o consequente aspeto da pele. E nós queremos ter uma pele com um aspeto bonito e saudável, certo?

Além dos cremes, das máscaras e dos séruns todos que voltaram à rotina, resolvi inserir alguns suplementos alimentares – não só para a pele, mas os outros cuidados ficam para um próximo post. Com uma cápsula diária, após uma refeição, o Ever-Fit Skin Regen foi formulado a pensar no melhor da nossa pele.

O suplemento é composto por vários antioxidantes como a vitamina C, que contribui para a normal formação de colagénio para o funcionamento normal da pele, vitamina E que contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis, vitamina A que contribui para a manutenção de uma pele e visão normais, para além de zinco, luteína, licopeno, selénio e co-enzima Q10. Sei que Ever-Fit é apenas um suplemento alimentar, mas estes ingredientes vão fazer certamente a diferença.



Ever-Fit Skin Regen é um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado nem de um estilo de vida saudável. O efeito benéfico é obtido com a toma diária de 1 cápsula. Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Não é aconselhada a utilização em caso de alergia a um ou mais dos ingredientes. A toma não dispensa a consulta do seu médico ou farmacêutico. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Para mais informações consultar a rotulagem e as instruções de utilização.

Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER