Não menti quando vos disse que Setembro é o mesmo o mês das novidades. Tenho a sorte de receber várias coisas para testar e foi, sem dúvida, um mês cheio de produtos de beleza novos. De tal forma, que este já é o segundo post de novidades de beleza que partilho convosco - viram o primeiro, aqui?

Cuidados de pele, maquilhagem... Há de tudo. E tudo coisas que eu estou a gostar muito de conhecer e que me estão a motivar para partilhar convosco! Portanto, let's dive in


Base Teint Idole Ultra Stick da Lancôme
Quando eu quero ter a certeza que vou ter uma pele perfeitinha ao longo de todo o dia, sei que a base a usar é a Teint Idole da Lancôme. Não me dá aquele ar de boneca de porcelana, mas aguenta super bem na minha pele durante imenso tempo - prova disso foi ter aguentado um casamento inteiro sábado passado! E agora surge na versão stick - com a mesma promessa de durabilidade e pele perfeita sem ser em excesso. Confesso que acho as bases em stick super práticas para se aplicar de manhã, sem grande confusão. E estou muito curiosa para a testar com mais calma. Usei-a na semana passada e deixou-me com uma pele linda! 

Batom Ecstasy Shine na cor #201 da Giorgio Armani
O primeiro batom mais brilho da Giorgio Armani mas que é facilmente trabalhado. A marca anuncia-o como um batom que dá cor como um lipcream, hidrata como um bálsamo e brilha como um gloss. E eu concordo plenamente. Tenho-o trazido comigo na mala e é super prático para o dia-a-dia. Se quero só um tom ligeiro nos lábios, passo uma vez e fica óptimo. Mas se quero algo mais forte, é só passar mais umas vezes e fica melhor ainda. Hidratados e com cor! Aprovado!


Primer Instant Éclat da Sisley
Estamos habituadas a primers que nos matifiquem, alisem a pele e tornem a nossa maquilhagem muito mais duradoura. Neste caso, a Sisley promete tudo isso com um extra: aquele glow que parece surgir por debaixo da base. Confesso que ainda não experimentei este primer com uma base por cima - tenho andado a usar muito pouca base - mas adoro usá-lo por cima do meu hidratante. Dá um brilho super bonito à pele e funciona bem naqueles dias de make up mais simples, só com corrector, blush e máscara de pestanas. Perfect

Lápis de sobrancelhas Phyto Sourcils Design da Sisley
Produtos de sobrancelhas são uma total novidade para a Sisley. Na verdade, acho que são os únicos produtos de maquilhagem que faltavam na marca. Além de um gel de sobrancelhas (que surge com três tons e um transparente), a marca lançou também este lápis. É daqueles que tem uma ponta com formato em gota - que se adapta super bem ao nosso pelo -  e que tem uma escovinha na ponta oposta. Mas o twist está no interior: uma esponja com iluminador para o osso da sobrancelha. Um três em um que facilita muito qualquer manhã! 

Loção Fresh Jelly Waso da Shiseido
Falei-vos desta gama há uns posts atrás. Já tinha experimentado um dos hidratantes mas, agora, estou a usar esta loção meio gelatinosa, não tivesse ela Jelly no seu nome! Sem uma pinguinha de álcool, esta loção é rica em extracto de cogumelo que irá dar à pele uma hidratação super rica, restaurando e preservando a sua hidratação natural - tal como acontece com os cogumelos. Tenho-a usado todas as noites, após a limpeza da pele e antes do hidratante - e adoro como a sua textura é super leve e refrescante! Estou fã! 

Todos estes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial. 







SHOP THE POST

1 comentário

  1. Não dispenso a base no meu dia a dia, fiquei curiosa com o stick, deve ser super prático. ;)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER