Todos os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Há uns dias estava a limpar o rosto e dei por mim a pensar que se há marca para a qual eu volto, vezes sem conta, é mesmo a Caudalie. Muitos dos meus produtos favoritos do dia-a-dia são desta marca francesa e confio plenamente em tudo o que conheço da marca.

A verdade é que a conhecemos por ser uma marca de cuidados de beleza. E por isso mesmo, foi com surpresa que recebi esta novidade: três bálsamos labiais com o sei quê de maquilhagem. Surgem com três tons - do rosa ao vermelho - e cheios de ativos naturais polifenóis de grainha de uva, óleos de ricínio e girassol, cera branca e extrato de folha de aloé vera. Tudo isto para que sejam super nutritivos, hidratantes, enquanto regeneram e protegem os lábios.  

Surgem em três tons com três fragrância, mas todos com o mesmo fim: deixar os lábios com aquele ar bem francês de beleza hidratada mas bem natural.

É o mais clarinho dos três e o que fica meio incolor nos lábios - o que ficou na minha mesa de cabeceira e o que tenho usado todas as noites. Deixa um acabamento só brilhante, o que também o faz óptimo para o dia-a-dia! 
Tem um aroma muito bom a laranja e baunilha.

No tom mais escuro e mais vermelho, reina o aroma a frutos vermelhos. E os lábios ficam mesmo com aquele tom de quem esteve a comer framboesas! Deixa uns lábios bem sexy enquanto hidrata.

Por último, o tom intermédio. Um rosa velho com um aroma de baunilha que dá um ar mais carnudo ao nosso lábio. Este sim é, verdadeiramente, o batom de my lips but better. Melhores e muito mais hidratados! É o meu favorito.

Todos eles já estão disponíveis em farmácias, parafarmácias e no site Skin e custam, unitariamente, 11,80€. 


SHOP THE POST

1 comentário

  1. A Caudalie é mesmo uma marca do coração! E os ingredientes naturais são super bem vindos na rotina diária dos lábios.

    Beijinho,

    anaritaferreira83.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER