Artigo escrito em colaboração com a Cellulase.

... e não é que a casca de laranja desapareceu quase por completo?

Acreditem. Depois de tomar religiosamente as três caixas de Cellulase a que me propus em Junho, já tenho um feedback muito real para vos dar. Já sabem que eu estou na fase de aprendizagem e de self love com o meu corpo mas se há algo que me desagrada é, sem dúvida, as minhas pernas. E tudo o que eu puder fazer para as melhorar, porque não tentar?

E estas cápsulas tornaram-se umas óptimas companheiras! Acreditem: a celulite das minhas pernas está visivelmente reduzida, bem como a sensação de cansaço ao final do dia, de pernas pesadas e de má circulação. De tal forma que já convenci a minha mãe a comprar para ela – sim, isto é um mal de família.

Mas acima de tudo: não esperem milagres. Embora eu soubesse que a toma destas cápsulas me ajudaria – até porque vocês me foram dando óptimos feedbacks ao longo do tempo - não a complementei com o exercício devido. Controlei a minha alimentação e bebi mais água do que nunca, o que acredito que também tenha ajudado no resultado. Mas, para que tudo tudo resulte como deve ser não se esqueçam: são complementos, não comprimidos milagrosos. E, quando conjugados com um estilo de vida correctos, podem ajudar muito a atingir os resultados que querem!

Como me disseram algumas leitoras, são as companheiras ideais se querem umas pernas livres de celulite para o verão! E algo me diz que, em 2018, vou começar a tomá-las ainda mais cedo!

2 comentários

  1. Ola
    Estou no fim da 3º caixinha e tambem tenho resultados tão bons que não esperava!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER