Se há marca que eu desejo, constantemente, para que chegue cá, é esta. A Glossier é daquelas marcas de beleza que acerta em tudo, constantemente. Desde os produtos, ao marketing que faz, aos e-mais que envia e até às campanhas que faz. Come on, pôr mulheres de todos os tipos em cartazes espalhados pela cidade de NYC para promover o novo produto de corpo? Mulheres magras, gordas, com estrias, brancas, pretas, grávidas e todas elas nuas... Well done, guys.

Não envia para cá - nem para qualquer sítio da Europa - mas chega ao UK no próximo mês. Já é um passinho para a termos mais perto. Aproveito as viagens ou as amigas que vêm dos Estados Unidos para trazer umas encomendazinhas. Desta vez, pedi à minha gorgeous Eduarda para me trazer algumas coisinhas da loja de NYC que queria imenso testar.


Milky Jelly Cleanser
Este é um dos produtos mais acalmados da marca. É um dos que mais recomendam quando primeiro conhecemos a marca e eu entendo porquê. É um gel de limpeza que funciona de uma forma... diferente da qual eu estou habituada. A ideia não é desmaquilhar mas limpar a pele após retirarem toda a maquilhagem. Tem uma textura meio de emulsão que não cria espuma, mas que deixa a pele super limpa. Gosto de o usar quando o rosto está húmido e limpar com água morna. E, acreditem: surpreendeu-me logo na primeira utilização! Recomendando só um produto da marca: é este!

Birthday Balm Dot Com
Quando estive em Nova Iorque, no ano passado, trouxe o kit de três Balm Dot Com e, sem dúvida, tornaram-se dos meus hidratantes labiais favoritos. E não resisti a juntar mais um à colecção. Afinal é cheio de glitter e sabe aos bolos da Milk, um dos meus sítios favoritos em NYC. Um hidratante cheio de glitter e com sabor a bolos? Hell yeah, quero! Escusado será dizer que já anda dentro da mala, todos os dias.

Cloud Paint na cor Dusk
Se vos disser que ainda não usei outro blush desde que a Eduarda chegou, acreditam? Estou tão arrependida de não lhe ter pedido mais (mas #dinheiros) porque eles são genuinamente bons! São tão pigmentados que eu acho que vai durar imenso tempo. Basta uma gotinha para as duas bochechas - e espalham lindamente com a beautyblender! O Dusk é um tom mais quente, mais bronzeado, mas que funciona com qualquer maquilhagem e com qualquer tom nos lábios. Quero todos!!!

Dá para perceber que amo esta marca? E que dava tudo para a ter cá? Emily Weiss, se estás a ler isto, põe Portugal na lista, vá!


SHOP THE POST

2 comentários

  1. Ainda mais quando são entregues e há festim de sushi à espera! Sempre às ordens my darling ;) xx

    www.i-life-u.com

    ResponderEliminar
  2. Tive precisamente a mesma reacção quando a minha cunhada me trouxe os produtos da Glossier. Mas porquê Emily? Nós precisamos muito dos teus produtos <3

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER