Setembro é, por si só, o mês das novidades. E, felizmente, tenho tido a oportunidade de experimentar imensa coisa nova este mês - o que eu adoro, to be honest. Estas são apenas algumas das novidades que quero partilhar convosco mas algo me diz que vou partilhar outro post tipo este muito em breve... Novidades e sempre boas merecem ser partilhadas, não acham?


Pó Benefit Foolproof Brow 
Sou super fiel ao Gimme Brow no que toca a sobrancelhas. Mas gosto sempre de experimentar as novidades da Benefit porque sei que têm sempre os melhores produtos para termos as sobrancelhas sempre impecáveis. A novidade da marca é este pó: uma espécie de sombra que as deixa super preenchidas e com um acabamento bem natural, porque não as deixa super marcadas. Traz uma esponjinha e uma escova spoolie para preencher e pentear. Estou à espera de dias com mais tempo para o poder testar em condições! 

Sombra Clinique + Jonathan Adler no tom Cream Pop
Nesta colecção da Clinique com o designer Jonathan Adler, estava super curiosa para experimentar várias coisas. Continuo a querer muito experimentar os batons mas, enquanto não lhes ponho as mãozinhas em cima, vou-me divertindo com esta sombra. É totalmente o meu tipo de tom: clarinho, com brilho e óptima para o dia-a-dia (e para quem não tem jeito para fazer olhos - eu!). Mas como tenho mesmo gostado dela? Como iluminador! O tom champanhe fica lindo e com boa pigmentação! 

Urban Decay Naked Skin Shape Shifter
A linha Naked Skin, da Urban Decay, é capaz de ser das minhas favoritas para fazer pele. Adoro a base, o tinted moisturizer e o corrector de olheiras. É, literalmente, como uma segunda pele sem deixar um ar plástico. E estou muito curiosa com este lançamento - uma paleta para iluminar, corrigir e fazer contorno, com texturas em creme e em pó. 

Perfume DKNY Nectar Love
Há anos que não uso um perfume DKNY - quem não era fã da maçã verde? Esta é a mais recente novidade da marca e é tão bom... Um cheirinho meio frutado e bem doce, com um aroma a citrinos - toranja, nectarina e tangerina são as notas de topo. E, come on, quão amorosa é esta tampinha, com uma abelha? 

Duo NARS Velvet Matte Lip Pencils
Há anos que quero experimentar os Velver Matte da NARS. São dos queridinhos da marca e muitas das youtubers britânicas que sigo, juram que são dos melhores batons que existem. A verdade é que eu tenho vários batons e não os acabo nunca (excepto o Patisserie da MAC...!). Mas quando encontrei este kit, naqueles corredores até às caixas da Sephora, não resisti. Afinal, são pequeninos, não é? Não conta. 
Nas cores Cruella e Dolce Vita, têm andado comigo na mala para quando quero dar um up ao look - já que um é um nude mais fechado e o outro é um bordeaux lindo!  



SHOP THE POST

1 comentário

  1. Tenho de pôr as mãos nesse duo da Nars! Adoro o Dolce Vita!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER