Há alguns anos que sigo algumas das celebs fit do Brasil: a Gabriela Pugliesi, o Bruno Maffei ou a Camila Guper. E por isso, o conceito de comida funcional em modo take away não me é estranho porque o Brasil é, verdadeiramente, avançado no que toca a entrega e a variedade de comida.

Eis que alguém se lembrou de o ir buscar e trazer para Portugal. O Club Life to Go é o primeiro espaço, em Lisboa, de comida funcional com conceito de take away. E eu fui conhecê-lo na semana passada, num almoço óptimo!



Sem glúten, sem lactose, sem açúcar e sem conservantes e, acima de tudo, num conceito que vos deixa sem desculpas para não comerem bem mesmo que tenham apenas 20 minutos! 

Aqui, tudo é desenvolvido de forma sustentável, confeccionado e conservado em expositores quentes e frios, com ingredientes o mais natural possível. Sabiam que, aqui, as farinhas são feitas em casa? Isso - compram a amêndoa ainda em fruto e trituram-na até ficar farinha. O mesmo com o leite, por exemplo, de côco - que o fazem directamente do fruto.

Agora vamos ao que interessa: a comida. Aqui sobem a um primeiro andar, pegam num cesto e constroem a vossa refeição. As ementas mudam diariamente - com publicação logo no Instagram para saberem o que podem escolher - mas há uma escolha que ronda os 15 pratos entre proteína (frango, salmão, pescada), hidratos de carbono (lasanha ou canelones feitos sem glúten), saladas, wraps, sanduiches (feitas com farinha de grãos), quiches e sobremesas como o pudim de chia, tortas vegan, parfaits, entre outros. Todos eles têm como ponto de partida a sua densidade nutricional e opções sempre naturais e nada industrializadas.

Mas há três coisas que é imperativo experimentarem: o puré de batata doce (que é o melhor que algum dia provei na vida, juro!), o Snickers do bem e coxinha de frango com batata doce. Até os fãs de fast food vão ficar rendidos, aposto!












Club Life To Go
Av. Elias Garcia 84
Entrecampos, Lisboa
Telf. 215 811 543
-
Aberto todos os dias das 10h00 às 20:00, excepto domingos
Preço médio para duas pessoas: 20€














3 comentários

  1. O Porto também podia aderir! Sou como tu, já sigo esta ideia através de bloggers brasileiras e adoro..
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER