Em julho não partilhei convosco os meus produtos favoritos do mês, mas arriscava a dizer que teriam sido estes mesmos. Embora não esteja muito bronzeada - nunca fico, na verdade... - estou com umas sardas extra e com um tom que gosto de ver no meu rosto. E, por isso mesmo, tenho cortado na maquilhagem ao máximo. De tal forma que só tenho usado isto e anda em loop - por isso mesmo só tenho maquilhagem nos queridinhos deste mês. 

E sejamos honestas: no verão queremos é simplicidade, certo?

     #1. // Blush to Go da Sephora
Sabem aqueles blushes que têm pigmentação suficiente mas que são super fáceis de esbater? Este bastão é assim. Basta um pedaço em cada bochecha, espalhar com a beautyblender e fica com um ar tão natural que dura todo o dia. 

     #2. //  Iluminador Baby Glow Touch da Guerlain
Tenho alternado entre dois iluminadores este verão, mas este é, sem dúvida, aquele que eu uso quando quero algo mais discreto... Aquele ar mais wet que temos visto e menos brilhante. Já para não falar que, por ter três tons, mistura-se lindamente com o blush fazendo uma fusão linda na zona do osso da bochecha.

     #3. // Gotas Sun kissed da Lancaster
Que eu sou uma lulinha já todos sabemos... Mas nunca fui de gostar destas alternativas de bronzear a pele. E eis que me rendo a estas gotas de sol. Misturo uma gota generosa no meu hidratante diário e aplico no rosto antes de qualquer maquilhagem. Dá um tom muito ligeiro à pele mas, ao mesmo tempo, super natural. E se quiser dar um ar mais bronzeado, é só acrescentar mais uma gota! Não me deixa a pele oleosa, não fico às manchas... É o sol num tubinho! 

     #4. // Iluminador Lustre Drops no tom Pink Rebel da MAC
Este é um queridinho de há muitos anos. De tal forma que tenho duas embalagens dele: o tradicional e a edição que saiu no lançamento da Julia Petit com a MAC. É o iluminador que uso quando quero algo mais tchanan sem o ser. Nestes dias de calor e que queremos é ter ar de praia, procuramos é um brilho natural. E é o que isto dá - num tom meio champanhe perolado que chega para dar um ar super saudável. Será sempre um favorito!

 
#5. // Corrector Airbrush da Benefit
Partilhei pelas Stories do Instagram que este queridinho já chegou ao fim. Durou apenas três meses porque arrisco dizer que o usei todos os dias desde que o tenho. Tem uma cobertura óptima, não acumula e uma textura super fácil de aplicar! Sem dúvida um dos meus lançamentos favoritos deste ano!

Agora que venha setembro, que eu estou ansiosa por conhecer e testar novidades de Outono!




Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER