Aqui me confesso. Eu, que adoro beleza e maquilhagem, nunca tinha experimentado maquilhagem da Shiseido. Sei que é do topo da beleza asiática e que, só por isso, a minha curiosidade deveria estar nos píncaros.

A convite da marca, fui conhecer algumas das suas novidades para as próximas estações frias. E, as expected, fiquei muito bem surpreendida!



Para esta estação, o foco são os olhos e as novidades são todas para realçar e tornar o nosso olhar ainda mais bonito. Um eyeliner a prova de tudo, sombras cremosas com tons lindinhos e duas máscaras de pestanas que prometem um pestanão imenso! 

Eyeliner Inkstroke (29,75€)
Com uma cor bem densa, é um gel que desliza sem qualquer esforço, fazendo um traço bem preciso e bem definido. Eu sou fã de eyeliner neste formato, em gel porque acho que acabam por ser mais duradouros e mais densos na cor. E este, no potinho, tem ainda um V no centro para que retirem o excesso de produto do pincel. 

Embora traga um pincel na caixinha, a marca lançou também o pincel Inkstroke que tem um cabo tipo cisne que torna a aplicação do eyeliner muito mais simples e intuitiva. Demora um pouquinho a ganhar o jeito - mas para quem usa eyeliner em gel é só uma questão de hábito.   

Inspiradas num papel tradicional japonês, o Washi, estas sombras em creme são totalmente mate mas com um acabamento meio que translúcido. São super fáceis de espalhar porque, embora sejam em pote, quando aquecidas nos dedos, ficam quase como manteiga. 

Azul, roxo, verde, rosinha, coral, cinzento... São várias as cores que têm como opção. Mas este rosa é, sem dúvida, o meu favorito. Até pela versatilidade - tenho-o usado como blush, acreditam? E por ser mate, resulta lindamente com um iluminador por cima. 

Máscara Full Lash (31,80€)
Com uma escova flexível, a aplicação da máscara torna-se mais fácil. É uma escova mais estreita no centro e mais densa nas pontas e a junção destas duas coisas - a sua ergonomia e o seu formato - permite apanhar todas as pestanas, desde as mais internas às mais externas.


Não esperem pestanas cheias de volume e de densidade com esta máscara. É a ideal se querem pestanas bem longas e bem separadas, sem aquele aspecto de pestanas aglomeradas. E também têm a versão waterproof, com uma escova mais gordinha.

Esta colecção já chegou às lojas Perfumes & Companhia onde podem experimentar tudinho. Se, como eu, nunca experimentaram maquilhagem da Shiseido, talvez esta seja uma boa oportunidade para ficarem a conhecer. Quem sabe também não vos surpreende!


SHOP THE POST

1 comentário

  1. Estamos (bem, estávamos) juntas desse confessionário! Também adoro maquilhagem e a Shiseido é uma marca que ainda não explorei de todo. Essa sombra tem um tom super fofo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER