Não sei quanto a vocês mas, com o calor e a transpiração, sinto que os perfumes podem ser um pouquinho agressivos de utilizar no verão. Principalmente porque eu tenho algumas alergias (e por algumas entenda-se bastantes!) associadas aos componentes dos perfumes. Se isso me faz deixar de os usar? Not really... Mas tudo isto ajuda a que eu suavize um pouco no seu uso durante o verão.

Há uns meses - partilhei inclusive convosco - conheci as águas da Clarins e percebi que podiam ser uma óptima alternativa para esta altura do ano. E têm sido o meu go to nos dias mais quentes. Eu adoro aromas mais suaves e não há nada tão fresco e refrescante como isto.

Além disso, as eaus da Clarins são todas formuladas como águas de tratamento, com uma componente terapêutica devido às plantas que a marca usa. Estas duas têm funcionalidades diferentes: a Dynamisante é promete vitalidade, frescura e firmeza enquanto que a Ressouraçante promete serenidade, frescura e equilíbrio.

 Não vos consigo dizer qual é a minha favorita, mas tenho andado pelo menos com uma delas na mala, todos os dias. O aroma tão suave e tão revitalizantes de ambas, dá um boost óptimo durante o dia. E refresca imenso. Já para não falar que é alergies free  - at least for me!

Super recomendo!

SHOP THE POST
Os produtos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.

Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER