Cheguei à segunda caixa de Cellulase. Para dizer a verdade, já estou quase no final da segunda caixa, mesmo já tendo perdido a conta às semanas em que vou.

As tomas têm sido quase religiosas desde que vos disse, neste post, que estava a ter uma ajudinha extra no combate à casca de laranja das minhas coxas. Continuo a tomar, diariamente, duas cápsulas: uma a acompanhar o pequeno almoço, e uma a acompanhar o lanche. Durante o dia, complemento com muita água – estou a beber quase dois litros de água diariamente.

Aliado a isto tenho feito exercício? A verdade é que não. E, por isso mesmo, não posso esperar milagres. Não vos posso dizer que emagreci ou que sinto as pernas mais magras. Mas, ao fim de umas semanas e de (quase) duas caixas, já vejo mudanças que me agradam muito! O seu grande propósito está a ser cumprido: vejo muito menos casca de laranja nas minhas coxas. A celulite não desapareceu por completo, ainda!, mas noto que está muito menos acentuada e que não ocupa uma área tão grande das minhas coxas.

Além disso, muito facilmente faço retenção de líquidos e sinto sempre as pernas pesadas, cansadas... E confesso que tenho sentido diferenças também nesse sentido, como se o final do dia não fosse tão custoso para as pernas.

Prestes a entrar na última caixa, percebo que é preciso fazer mesmo todo o tratamento, com as três caixas seguidinhas. E, da vossa parte, tive um óptimo feedback em relação a isto – percebi até que tenho leitoras que fazem este tratamento de forma fiel todos os verões, com o tratamento completo!

Portanto, última caixinha: estou pronta para ti.

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER