Já vos contei que a minha relação com brincos não é a normal, certo? Usei alargadores durante muitos anos e - além da questão do furo não estar pequenino, pequenino - nem sempre gosto de me ver com brincos mais statement

Mas isto parece estar a mudar. E, estranhamente, sinto-me novamente com 15 anos e rendida às argolas. Hoje mostro-vos três pares que têm passado pelas minhas orelhinhas nos últimos tempos. 


O primeiro par são uns Anna da Mel Jewel. Foram um presente de aniversário e fiquei tão feliz porque andava a namorá-los desde que saíram. Celebram a força da mulher e a beleza feminina e são especialmente giros por serem tão diferentes!

As argolas com os corações vieram directamente de Brick Lane e já me arrependi de não ter trazido mais comigo! Naquelas lojinhas vintage encontram brincos e acessórios super giros e com preços bem acessíveis.

Por último, as Pia da Cinco - que também se tornaram um presente de aniversário. Depois de me render aos colares, eis que também já tenho uns brincos Cinco. E os meus primeiros brincos dourados, para ir variando e sair um pouquinho dos prateados. E let's be honest, não são lindinhas?

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER