Artigo escrito em colaboração com a Cellulase.
Não é segredo para ninguém que o meu corpo é de formato pêra, ou seja, a minha anca e pernas são mais volumosas. E quando estive a ser acompanhada pela nutricionista Lillian Barros, há coisa de um ano, ela falava-me imenso em experimentar suplementos alimentares que me ajudassem a melhorar a minha circulação e que me aliviassem a sensação de pernas cansadas.

É aqui que entra Cellulase. Perguntei à Lillian se ela recomendava este suplemento e a sua resposta foi super positiva. Relembrou-me que é o tipo de suplemento que se adequa perfeitamente ao meu tipo de corpo e às minhas problemáticas. Estou a tomar, desde o começo do mês, as Cellulase Pearls que irão atuar na minha casca de laranja das coxas. Mas, na verdade, a sua acção é mais interna por trabalhar na questão inflamatória que leva à celulite, graças aos seus ingredientes de origem natural, como por exemplo o Gingko Biloba e a Centella Asiática conhecidos pelas suas capacidades drenantes e ativadoras da circulação.

Para já, não vos posso dizer que a celulite desapareceu milagrosamente – no no. Mas, ao fim de quase uma caixa, noto que sinto as pernas mais leves, menos cansadas, e que a retenção de líquidos não está tão forte. Estou a tomar duas vezes por dia – ao pequeno-almoço e ao lanche – e prometo que vos vou dar mais feedback ao longo de todo este processo. Afinal, para que hajam efeitos a sério, o tratamento deve ser feito ao longo de três caixas... E ainda só vou na primeira!

1 comentário

  1. Olá Querida

    Eu tambem comprei... mas comprei a embalagem roxa, penso que é mais forte... vou começar amanha, com 2L de agua que ja bebia, e 2X corrida por semana acho que consigo eliminar a maldita!
    Espero que resulte.

    Beijinhos
    Sweet Bunny

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER