Já partilhei convosco várias vezes que correctores é o meu soft spot. Eu adoro batons, é um facto - #aloucadosbatons. Mas se tiver que sair de casa apenas e só com um produto de maquilhagem será o corrector. E lembro-me que o Boiing, da Benefit, foi dos primeiros correctores que testei quando entrei neste mundo da beleza.

Hoje, 2 de Junho, chega às lojas Benefit (e à boutique do Chiado) tooooda uma nova linha de correctores - a Boiing. Esqueçam os antigos correctores da marca. Agora é tudo uniforme e todos os correctores passaram a ser Boiing e cada um deles vai cumprir funções diferentes. E se não pudesse melhorar, há ainda uma novidade: o Boing Airbrushed, um novo corrector de média cobertura para durar todo o dia.


Boiing Industrial Strength Concealer
É o antigo Boiing, o original. É o que tem mais cobertura e o que esconde tudo o que precisam - sejam olheiras, borbulhas ou marcas de descoloração. E sem dúvida, aqui, a little goes a long way e é super fácil de construir camadas.

Boiing Brightening Concealer
O antigo Erase Paste, o potezinho de corrector que ilumina. É o que querem para os olhos cansados e para corrigir a cor da olheira. É mais alaranjado e vai esconder aqueles tons de fundo mais escuros da olheira. Por ser iluminador, é o ideal para aplicarem no cantinho do olho, até para tapar essa zona mais escura.

Boiing Hydrating Concealer
É a embalagem mais querida das quarto - adoro este ar de borrachinha! - e é o antigo Fake Up, de cobertura mais leve. Para quem tem olheira muito seca ou quer apenas uma hidratação extra ao longo do dia. Esconder e hidratar!

Boiing Airbrush Concealer
É a novidade e super a minha cara. Com uma textura fina e quase em mousse que é tão fácil de aplicar e que não marca nada na olheira! A cobertura é média mas dura até 10 horas e é à prova de água. E o melhor? Não precisa sequer de pó por cima. Maravilhoso!
 

Chegam hoje às lojas e vale a pena irem testar e conhecer a novidade - nem que seja só pela delícia de packaging a imitar borrachinhas que vão apagar todas as  imperfeições. Love it!



4 comentários

  1. Tenho que experimentar os produtos da Benefit. Tenho lido muito boas revisões :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa e com imensa vontade de experimentar o tal airbrush :)
    Outra coisa pelo que fiquei curiosa: esse livro! Podes dizer qual é, por-favor?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim - é o Bonita Todos os Dias, da Vic Ceridono! :)

      Eliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER