Let's be real here: testar produtos novos é uma das coisa que eu mais gosto de fazer. Novidades de maquilhagem, de beleza... E tenho algumas novidades na minha rotina que quero partilhar convosco e, quem sabe, até se possam vir a tornar queridinhos. São três de maquilhagem e duas de cuidados de rosto. 


#1. // Base Touche Eclat Cushion da YSL
Fã de bases em almofada? Check. Fã de bases da YSL? Check. Fã da gama Touche Éclat? Also check! Portanto, esta base tem tudo para funcionar perfeitamente comigo. Tenho testado-a nos últimos dias e, embora tenha ficado assustada por ser um tom um pouquinho mais escuro do que costumo usar, estou a adorar! É de cobertura super leve e sinto que preciso de usar muito pouco para cobrir todo o rosto. É, sem dúvida, para as fãs de bases de pouca cobertura e para um acabamento super natural. 

#2. // Máscara Dinoplatz Escalator da Too Cool For School
A Too Cool For School é uma das novas marcas coreanas presentes na Sephora - e a minha favorita pelo menos no que toca às embalagens. São uma doçura! Come on, ter um dinossauro desenhado na embalagem é adorável. E esta mascara promete chegar a todas as pestanas com o sistema que tem na escovinha. Se rodarem a ponta da tampa, a escova vai encolher ou aumentar permitindo que a trabalhem nas pestanas da forma que quiserem. Ou seja, a promessa de mais volume com uma escova mais larga mas de maior precisão com uma escova mais curtinha.

#3. //  Batom Le Marc Liquid da Marc Jacobs
Para quem não gostava de batons líquidos, estou cada vez mais rendida. Principalmente quando as fórmulas são boas e não me secam em demasia os lábios. E claro, se a isso juntarmos uma linha de nudes super bonita... é a fórmula vencedora para chegar ao meu coração. Estes novos da Marc Jacobs são óptimos e este nude não poderia ser mais a minha cara. 

#4. // Spray Quick Fix da Urban Decay
O spray fixador da Urban Decay é conhecido como um dos melhores do mercado. E este é quase uma espécie de híbrido entre fixador e primer de maquilhagem... Tem um cheirinho delicioso a côco que, só por isso, já dá vontade de usar. Ainda não o testei como primer, na verdade, mas tenho o usado com o fixador e so far, so good. Já para não falar que dá um boost extra de hidratação e tira aquele aspecto mais cakey da maquilhagem. 

#5. // Hidratante Ceramidin da Dr. Jart
A Dr. Jart é uma das novas marcas que também chegou ao corner coreano da Sephora. E é daquelas que eu sempre li imenso feedback positivo no que toca aos produtos de cuidados. Portanto, estou muito curiosa para perceber como é que este hidratante irá funcionar na minha pele. Acho que, para os cremes, é sempre difícil dar uma opinião utilizando há tão pouco tempo. Mas, para já, posso dizer-vos que é super leve, just how i like it!



SHOP THE POST

3 comentários

  1. Quem não gosta de testar este tipo de produtos? E quando são de boas marcas, ainda melhor :)
    Gostava de experimentar essa base da YSL e o batom MJ :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado com imensa curiosidade com essa base da YSL! Apesar de ainda não me ter rendido às base cushion, o meu check do amor à YSL e à linha Touche Éclat estão a fazer-me ponderar testá-las.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Fiquei mega curiosa com a máscara da Too Cool for School!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER