Ir a Londres é sempre sinónimo de gastar algum dinheiro... É a segunda cidade mais cara da Europa (adivinham qual é a primeira?) e, inevitavelmente vão gastar algum dinheirinho extra.

Antes de ir, tinha partilhado convosco algumas das coisas que queria comprar por lá. Mas, adivinhem? Não trouxe (quase) nada do que tinha planeado porque percebi que, na verdade, não precisava de nada do que queria! Bases e tinted moisturizers tenho ao pontapé, portanto seria desperdício de dinheiro... E já comprei os Nike Cortez, no entretanto, mas de Londres apenas trouxe uma das coisas que tinha planeado: a vela Diptyque! 


Em conversa com a rapariga da loja - ressalva para dizer que o atendimento nas lojas Diptyque é sempre maravilhoso e é a diferença total de comprar numa loja multimarca - mudei de ideias e trouxe o cheirinho de Verveine em vez de Roses. É igualmente fresquinho mas mais citrino. Quem sabe o Roses não chega agora no meu aniversário que está aí à porta...


 Mas aproveitei a passagem pela Charlotte Tilbury de Covent Garden para experimentar os batons por perto. E o Pillowtalk andava debaixo de olho há anos... É uma das cores queridinhas das blogueiras britânicas e eu entendo bem porquê. É o meu tipo de nude e fiquei feliz por ter conseguido experimentar em loja antes de o comprar. A próxima compra? O lápis de lábios da mesma cor, sem dúvida!

Do último dia, trouxe uns brincos lindos de uma loja vintage em Brick Lane. Recomendaram-nos algumas lojas vintage mas, na verdade, o domingo de manhã é tão preenchido por Shoreditch que entrámos em quase todas as lojas vintage que encontrámos. E eu adorei estas argolas, principalmente as cheias de corações! Já vos disse que ando fã de brincos XXL, right?

Tudo isto veio ainda acompanhado por várias revistas - a isso sim, eu não resisto. Rendi-me a mais um número da Vogue, com a minha Alexa Chung na capa, e à minha revista favorita, a Suitcase - que fica generosamente mais barata por lá!



SHOP THE POST

4 comentários

  1. Mas o pillow talk enquanto batom só saiu à cerca de meio ano...só te estás a referir ao lip liner, esse sim já existia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Curioso, achava mesmo que a Amelia Liana já falava dele há imenso tempo... Mas se calhar estou mesmo a confundir com o Liner. São tantos lançamentos e tão bons, que perco a conta! hihih :)

      Eliminar
  2. Tenho de mandar vir o Pillow Talk para casa! Ainda por cima agora já há na FeelUnique e tudo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER