No começo do ano, comentei pelo facebook que queria imenso uma camisola com rosas ao nível do peito... Estava louca pelas da Aimee Song mas não queria dar quase 70 dólares por uma tshirt básica com duas aplicações. 

E porque não pôr mãos à obra num DIY? Pelo caminho, a Li também o fez e ainda fiquei mais entusiasmada com a ideia. E é tão, tão simples... Comprei os patches no AliExpress, mas demoraram quase três meses a chegar! Recomendo que comprem no eBay, como estes, por exemplo. Já a tshirt é uma super básica da Zara. No total, entre os patches e a tshirt, não chegou aos 9€! Cool right?

#1. // Marcar onde querem as rosas.
Tendo tudo basta marcarem na camisola onde querem colar os apliques. Se quiserem que fique mega perfeito, usem uma fita-métrica para medir as distâncias entre as rosas. 
#2. // Virar a camisola do avesso.
Depois recomendo-vos que virem a camisola do avesso e que coloquem uma toalha no interior da camisola - estes patches de engomar tendem a derreter se lhes colocarem o ferro directamente em cima. 
#3. // Passar com o ferro de engomar.
Acertem os patches de forma a que a frente (ou seja, o bordado das rosas) fique encostado na toalha e vocês engomem no verso dos apliques. Passem algumas vezes com o ferro para que a cola derreta e fixe à camisola... and that's it

Posso dizer-vos que demorei pouco mais de 3 minutos a fazer a minha. E adoro o resultado! Combinado com estes óculos da Mango, então... Love it! 

Tshirt DYI // Jeans Primark // Ténis All Stars // Óculos Mango // Cesta Zara

3 comentários

  1. Está tão giro, e realmente dá aquele toque único ao look! Tem uma vibe muito Estée Lalonde! :D

    ResponderEliminar
  2. Uma ideia tão simples e fácil mas resulta num look que adoro, clássico mas com estilo :) Bjs*

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER