Se ontem vos mostrei cinco descobertas favoritas, hoje trago-vos os habituais queridinhos do mês. Três de maquilhagem e um perfume!

#1. // Batom Pillowtalk da Charlotte Tilbury
Comprei-o em Londres e, sem dúvida, que foi o meu batom mais usado deste mês. Agora percebo o porquê do buzz - o batom tem uma cor linda, aquele nude que eu acho que encaixa mesmo bem na minha pele, e tem uma textura maravilhosa. Não é daqueles mates que dura todo o dia, mas é tão confortável nos lábios que não me chateia nada ter que o reaplicar! E a boa notícia é que a Feelunique também já vende Charlotte Tilbury! YES!

#2. // Perfume Daisy Dream Kiss da Marc Jacobs
Acho que dá para perceber, pelo frasquinho, que usei muito deste perfume nos últimos dois meses. Já lá vai bem mais de meio e não sei se dura muito mais. É um perfume super a minha casa: bem floral, bem levezinho e óptimo para estes dias de primavera. Love it!

#3. // Base Luminous Silk Foundation da Giorgio Armani 
Falei-vos desta base neste post, que dediquei apenas à minha ida ao corner ECI da marca. E confesso que estou totalmente surpreendida pela positiva. O feedback que eu tinha desta base era maravilhoso e não conhecia ninguém que não a tivesse testado e adorado. E agora entendo porquê. É super leve, daqueles casos de a little goes a long way, com uma luz muito bonita. Não é mate e preciso de a retocar com um pouquinho de pó ao longo do dia, por ter uma pele mista. Mas adoro o aspecto que dá à minha pele e o ar natural com que fica!

#4. // Máscara Volume Effect Faux Cils da YSL 
Só tive contacto com as máscaras da YSL há uns meses atrás e agora percebo o que andava a perder. Adoro que estas máscaras me deixem as pestanas super longas e separadas, mas sem serem demasiado húmidas e me deixarem com os olhos todos manchados. E esta dá mesmo aquele efeito de pestana falsa super bonita!


SHOP THE POST

2 comentários

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER