Estes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é imparcial e pessoal. 
É impressão minha ou, hoje em dia, estamos todas viciadas nas máscaras faciais? Muito além dos tratamentos que fazemos diariamente - quer seja nos cremes hidratantes, nos séruns anti-manchas ou nos cremes de noite anti-aging - sinto que as máscaras de rosto estão a ganhar cada vez mais fãs no mundo da beleza.

Eu me confesso como uma delas. Não sou uma nova fã, mas estou cada vez mais rendida principalmente em fases como a que estou atualmente: depois de duas semanas com vôos constantes, sinto que a minha pele está a precisar de recuperar das mudanças de temperaturas e dos ares de avião.

E por isso, falo-vos de cinco máscaras todas com funções diferentes. Afinal, nem sempre precisamos do mesmo e nem todas as peles de rosto são iguais, certo?

#1. // Máscara esfoliante Energie de Vie da Lancôme
Quando vi esta máscara, pela primeira vez, achei o conceito meio estranho... Então, se é uma máscara, como vai esfoliar? Mas faz sentido... A ideia é deixar atuar na pele durante uns 5 minutos e depois retirá-la com movimentos circulares para ativar a esfoliação. A própria máscara, por si só, já tem as pérolas esfoliantes quando a aplicam no rosto. É um dois em um: hidratação e purificação numa só!

#2. // Máscara Freshmade Lemon Mask da Skinfood
Sabem aqueles produtos que cheiram mesmo aos seus ingredientes? Esta máscara faz-me muito lembrar uma tarte de limão, pela sua frescura. E é essa frescura mesmo que a vai permitir ser uma máscara tonificante, que vos dá aquele up à pele, enquanto hidrata. Óptima para quando o dia está mais quente e precisam de algo fresquinho!

#3. // Máscara Gravity Mud da Glam Glow
De certeza que esta não vos é desconhecida... Se andam pelo Instagram já viram as imagens de miúdas com as caras cobertas com uma máscara prateada. É esta! Funciona bem em qualquer tipo de pele e vai dar-vos um efeito de uma pele mais nova, com menos flacidez e uma pele mais uniforme. É daquelas que seca no rosto e que a retiram em modo peel off, sem ser necessário água.  A minha parte favorita? Traz um pincel que torna a aplicação muito mais fácil e higiénica!

#4. // Máscara de tecido Clearing Solution da Dr. Jart
As máscaras de tecido são as novas queridinhas do momento. São bem mais práticas e fáceis de aplicar. Esta, especialmente, é para peles que precisam de um boost de perfeição. Correção de vermelhidões, acalmar pele com acne e tratar manchas de pigmentação. Deixar 10 a 20 minutos para uma pele mais limpinha, sem borbulhas e mais luminosa!

#5. // Máscara de tecido de Kale da Skinfood
Kale é um dos superalimentos do momento. É super rico em clorofila, é anti-inflamatório, cheio de vitamina A, C e K... E para a pele, vai dar um boost extra de energia, com os anti-oxidantes e desintoxificação que poderão precisar. 10/15 minutos no rosto e a promessa de uma pele mais bonita e luminosa. Estou verdadeiramente curiosa com esta!

Contem-me: quais são as vossas preferências para melhorar uma pele pós-vôo?


SHOP THE POST

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER