Queria partilhar algumas descobertas das últimas semanas, que não encaixam bem na categoria de queridinhos do mês. Mas que merecem a partilha: os meus five fave finds dos últimos tempos. 

#1. Saia Vichy da C&A
Quando estive em Antuérpia com a C&A, foram muitas as mensagens que recebi com elogios e surpresa à colecção da marca. E, acreditem, esta saia é de lá. Se perderem algum tempo a passear dentro da loja, vão perceber que, cada vez mais, a marca está com opções para um target mais jovem e mais trendy. E esta saia é de lá mesmo, com um preço super acessível - 12,90€! Love it!

#2. Paleta Face Contour da Clarins
Nunca fui fã da tendência de contorno... Como vos disse ontem, nunca tive boas relações com o bronzer e o contorno, se não for bem feito, assusta-me bastante. Mas esta paleta tem sido um salva-vidas nos últimos tempos. As duas viagens que fiz este mês, foram ambas apenas com bagagem de mão e este trio iluminador-bronzer-blush é uma salvação no poupar espaço! Embora o iluminador seja pouco luminoso para o que eu gosto, o bronzer e o blush têm uma pigmentação maravilhosa e uns tons mega lindinhos. 

 
#3. Gel de limpeza Hydro Boost da Neutrogena
É raro não ter água micelar ou gel de limpeza cá por casa... Mas este chegou precisamente numa fase em que estava a terminar a minha espuma de limpeza e precisava de algo novo. Tem uma textura super levezinha que gosto de passar no rosto depois de desmaquilhar. É estranhamente refrescante, creio que por ser super rico em água e por não ter sabão. Não me seca nada a pele e fica super suave... Estou a gostar muito! 

#4. Creme Anti-Celulítico Body Fit da Clarins
Já confessei várias vezes aqui, pelo blog, que não sou tão fiel à hidratação corporal como sou à hidratação do rosto... E tendo a esquecer-me muitas vezes do creme de rosto. Por isso mesmo, os cremes anti-celulíticos nem sempre funcionam no meu corpo - por erro meu que não os aplico com a regularidade necessária! Estou a fazer um esforço para não me esquecer de utilizar este da Clarins porque estou a gostar mesmo dele. Tem uma textura super leve que a pele absorve num instante - óptimo para aplicar de manhã porque não precisamos de esperar que seque para vestir. Além disso, traz ainda um guia de aplicação para massajarem as pernas de acordo com as vossas necessidades. 

#5. Série Riverdale
OH MEU DEUS. Não sei o que vos hei-de dizer mais sobre isto... Contei-vos, aqui, que estava a ver Riverdale e se eu achava que 13 Reasons Why me tinha deixado viciada, esta então... Dei por mim, louca, em Londres, a ver o último episódio quase em histeria. Imaginem um Gossip Girl misturado com Pretty Little Liars e Donas de Casa Desesperadas! Um verdadeiro teen drama mas cheio de mistério e de casos mal resolvidos entre os pais. Precisam MESMO de a ver.


1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER