... Londres! 

Lembram-se da viagem da Waynabox, que partilhei convosco aqui? Ontem finalmente descobri para onde vamos e partilhei algumas pistas pelo meu Instagram Stories mas foram poucas as pessoas que acertaram no destino da viagem de amanhã!

Vou regressar a uma cidade que adoro, que já conheço bem mas que sei que há sempre algo mais para conhecer! Levo algumas dicas no 'bolso' (a Andreia partilhou umas dicas óptimas há uns meses!) mas estou super disponível para mais. E prometo partilhar tudo pelas minhas redes sociais até porque acho que esta experiência Waynabox é algo memorável.

Restaurantes imperdíveis. Lojas que tenho que conhecer. Novidades que a cidade tenha. Partilhem tudo comigo - acima de tudo, tudo aquilo que não é o típico e que provavelmente já conhecerei!

5 comentários

  1. Peggy Porschen Cakes é um sítio adorável e os bolos são deliciosos! E The Good Life Eatery, comida super saudável e deliciosa em Chelsea. Estes dois sítios, e o Breakfast Club, são imperdíveis ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda! Uma das minhas zonas favoritas é Portobello e Westbourne Grove. Há bastantes coffee shops novos, em Westbourne Grove há o Jusu Brothers, 202 e o Daylesford. Depois em Portobello há o Fabrique, Farm Girl que já deves conhecer, Bluebelles (perfeito para um pequeno almoço) e Pearl & Groove um coffee shop muito giro que so tem bolos sem gluten! Outros sitios que adoro é o Franco Manca (já há vários espalhados por Londres e eu acho que é a melhor pizza de Londres :)). Para coffee shops no centro adoro The Department of Coffee and Social Affairs, Nordic Bakery, Timberyard e Tap Coffee. Espero que ajude em alguma coisa :)

    xo
    Sara
    Check out my blog :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imeeenso de visitar Londres e adorava lá voltar! Tudo o que me estou a lembrar para recomendar é um pouco longe da cidade mas tive oportunidade de ir a Bath e adorei! A visita aos banhos romanos é fantástica.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Excelente destino. Estive lá em 2010 e tenho imensas saudades da cidade. Adorava voltar :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER