Depois de me ter assumido como a louca dos batons, prometi mostrar-vos cinco novidades que chegaram cá a casa recentemente. Tenho que confessar: depois destes, já vieram mais uns quantos. Mas guardei estes para partilhar convosco, todos por motivos diferentes. 


#1. MAC Retro Matte na cor Feels So Grand
Durante muito tempo renunciei os batons mate. Por ter os lábios secos graças às minhas alergias, achava sempre que estes batons tornavam-me os lábios ainda mais secos, com mais gretas e ficava muito feio. Felizmente as fórmulas têm vindo a melhorar e este tipo de batom é cada vez menos seco. E estes Retro Matte são a prova disso. São líquidos mas super confortáveis, daqueles que secam e ficam nos lábios durante bastante tempo. Além de que este vermelho é daqueles vermelhões que fica lindo nos lábios e que faz sempre com que alguém me pergunte que batom é este. Tornou-se num dos meus vermelhos favoritos! 


#2. Colourpop Ultra Matte na cor Tulle
Mais um mate que me convenceu. É o meu primeiro batom Colourpop mas creio que não será o último. A fama destes batons é imensa e eu percebo porquê. É um mate super confortável (embora nunca seque na totalidade) e também dura imenso nos lábios. Só vos aconselho a pesquisarem sempre a cor no google antes de comprarem. Dá para perceber, pelas fotografias, que ele escurece imenso nos lábios em relação à cor que tem na embalagem. Não me chateia, porque é uma cor que até gosto, mas fica a conselho!


#3. Lancôme Matte Shaker na cor Magic Orange
Tenho que ser honesta: quando vi este laranja pensei que não ia gostar nada de ver isto nos lábios. Mudei de ideias mal abri a embalagem e vi a esponjinha. É um laranja, sim, mas meio avermelhado que assenta lindamente no meu tom de pele e que dura, dura, dura, dura... Como eu nunca vi! Continua a ter a fórmula de emulsão de óleo que precisam de shakear antes de aplicar. Super que recomendo! 


#4. YSL Volupté Tint-In-Balm na cor Touch Me Red 
Já vos falei desta fórmula num post dedicado só a estes batons. Mas além daquela cor mais bordeaux, tenho utilizado também este vermelhinho mais suave que é óptimo para aqueles dias em que não quero ter que me preocupar com o batom. Aqueles dias em que pouco importa estar super direitinho e que, na verdade, só queremos é ter uma corzinha bonita nos lábios e que estejam sempre hidratados. Tem sido o meu go to de tal forma que nem sai da mala. 


#5. Jouer Lip Crème na cor Papaye
O meu primeiro produto de maquilhagem da Jouer! Sempre achei que seria um blush ou um iluminador, mas rendi-me aos batons... E aqui, a culpa é das redes sociais. Este queridinho andava pelo Pinterest e pelo Instagram como um dos batons da estação e eu não me aguentei... É um batom metálico - uma total novidade para mim - que é um dourado meio rosado, com uns toques de pêssego... Uma cor meio difícil de descrever, na verdade. Mas é daquelas cores que, no lábio, me vou habituando a ela. E não é que até gosto bem de como isto fica? 

Digam-me: quais são aqueles batons que eu tenho MESMO que experimentar? 



SHOP THE POST

8 comentários

  1. Amei o post! Primeiro porque estás mega gira (as usual) depois porque não há nada como ver as cores dos batons nos lábios! O único que não conheço e adorava experimentar é o da Jouer <3 O favorito do momento é sem duvida o Matte Shaker da Lancome!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É uma tshirt da Zara, que tem o top rendado por cima. Mas já a comprei nos saldos de Inverno :(

      Eliminar
  3. Que gira! Adoro o rosa e o ultimo. Ficam-te super bem!

    XX

    ResponderEliminar
  4. Adorei o da M.A.C! Um "vermelhão" desses apaixona qualquer uma...
    Beijinho*

    http://theeesundaymorning.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estás tão mas tão gira nestas fotos! O Feels So Grand fica-te a matar!
    Quero imenso um desses Shaker!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER