Eu sou aquele tipo de pessoas que ressaca num pós-série. Quando termina uma série ou quando tenho que esperar por uma próxima temporada, fico a fazer uma espécie de luto ou detox onde sinto que nenhuma outra série me vai preencher assim. Sou a única?

Acho que estou prontíssima para receber uma nova série - embora continue muito vidrada em 13 Reasons Why - principalmente porque amanhã chega uma super novidade ao Netflix: Girlboss!

Lembram-se de vos falar do livro da Sofia Amoruso, há coisa de uns três anos atrás? Virou uma série, produzida pela Netflix. Vamos ficar a saber ainda mais como surge toda a marca de sucesso Nasty Gal - e como também uma mulher pode liderar uma empresa de grandes dimensões. Tudo isto com muito drama à mistura, claro.

Chega amanhã à plataforma e, guess what... todos os episódios vão estar já disponíveis. Cheira-me que vou devorar tudo num instantinho. Vejam o trailer e rendam-se, como eu!

2 comentários

  1. Aaaaah, quero veeeer!! (e eu nem sequer sou de séries... xD)

    ResponderEliminar
  2. Terminei hoje mesmo de ver os últimos episódios, devorei tudo em dois dias upsss. Gostei bastante da série enquanto peça de ficção, principalmente pela excelente performance dos actores envolvidos. No entanto estou com curiosidade para ler o livro e saber quanto da história é realmente biográfica. Apesar de ter gostado de ver a personagem Sophie representada em tv, questiono-me se de certa forma não envia uma mensagem um pouco errada. Sim, precisamos de mulheres com garra e motivação para mover este mundo e o outro mas isso em mundo algum significa que temos de ser rudes, narcisistas e com profissionalismo zero.

    Também estou com curiosidade de ver 13 reasons why ... mas se calhar fica para outro fim-de-semana :P

    Beijinho

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER