Agora que já estamos decididamente na Primavera, está na altura de vos falar das fragrâncias ideais para esta fase do ano. Tenho 5 novidades para vos dar a conhecer - todas deliciosas!

#1. // Chloé Love Story Eau Sensuelle
Há uns dias, uma colega minha passou por mim com um novo perfume. E o meu primeiro pensamento foi "cheiras a mim" - eu que já me deixei de usar apenas um só perfume. Adivinham a que cheirava? Exactamente - a Chloé. Adoro de tal forma todas as fragrâncias Chloé que já as associo como sendo minhas, como sendo o meu cheiro. Esta novidade é mais cítrica, com uma novidade na sua composição: a flor de laranjeira, que a torna mais romântica e mais doce, com um toque de baunilha e sândalo. Adoro!

#2. // Miu Miu L'Eau Bleue
Será que ainda preciso de vos falar deste frasquinho azul? Já lhe dediquei um post em exclusivo e fez parte dos meus queridinhos de março. É um floral que dura tanto na minha pele, ao ponto de roubar-me elogios ao final do dia. E continuo apaixonada pelo frasquinho!

#3. // Lancaster Eau de Soin
Todos os anos, a Lancaster lança uma fragrância que podemos utilizar na praia. Sim, porque as fragrâncias do dia-a-dia podem provocar algumas reacções na nossa pele se as utilizarmos na praia... E estas são totalmente próprias para estarmos ao sol, darmos uns mergulhos e até ter um pouquinho de areia na pele. Tem bergamota e frésia na sua composição, o que o torna super fresco mas com um toque floral ao mesmo tempo. Daqueles que dá para usar também fora da praia, sem dúvida!

#4. // Marc Jacobs Daisy Dream Kiss
Há anos e anos e anos que uso a gama Daisy da Marc Jacobs. Lembro-me de ter o primeiro de todos, de flores branquinhas e douradas. E de ter até o creme de corpo, que tinha imenso glitter e eu adorava utilizá-lo quando saia à noite. E embora já tenha testado imensas versões, nunca tinha conhecido um Daisy Dream - e ainda bem que só conheci este. Estou totalmente rendida e tenho que confessar: foi o único perfume que utilizei este mês. É muito mais frutado, com amora, romã e ananás no seu topo, e super docinho! Uma verdadeira delícia.

#5. // Guerlain Mon Guerlain
É, sem dúvida, o mais intenso dos cinco e aquele que foge mais do meu tipo de perfumes... Será uma fragrância para usar num jantar ou numa saída à noite, quando quero algo mais forte e menos fresco. Com notas de lavanda e baunilha, é um perfume bem doce e que dura imenso na pele! Para quem é fã dos aromas menos florais e frutados desta altura do ano, é uma excelente opção!


SHOP THE POST

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER