Este foi um mês de imensas novidades e, felizmente, tive a oportunidade de testar várias coisas. Quero mostrar-vos algumas das coisas que chegaram cá a casa durante os próximo dias mas, para já, tenho que vos falar daqueles cinco queridinhos que me conquistaram o coração neste mês. 

#1. Perfume L'Eau Bleue da Miu Miu 
Já o partilhei aqui pelo blog porque não resisti... É, totalmente, a primavera dentro de um frasquinho. É fresco, é floral e é tão durador... Daqueles que já me valeu uns bons elogios ao final do dia, quando eu já tinha aplicado o perfume de manhã. Tenho-o usado praticamente todos os dias. 

#2. Corrector Dermablend da Vichy
Não sei como é que ainda não tinha falado deste corrector por aqui... Depois da base, este tem sido o meu corrector dos últimos meses. Embora seja em stick - que não é, de todo, a minha primeira escolha para correctores - é super leve e fácil de espalhar pela olheira. E dura o dia todo - verdadeiramente todo! Está quase quase a chegar ao fim e eu já quero um novo! 

#3. Base Teint Idole Ultra Wear da Lancôme
Também esta base já esteve aqui pelo blog, durante este mês. E tem sido a minha escolha quase todas as manhãs - principalmente naquelas que não sei que base quero usar e sei que esta não vai falhar. Preciso de a matificar durante a tarde, na verdade. Mas gosto tanto da sua finalização e do aspecto da pele que não me importo minimamente com isso. 

#4.  Hidratante fluído Day Wear da Estée Lauder
É capaz de ser o primeiro produto de beleza que eu experimentei da Estée Lauder. E se a maquilhagem me agrada sempre, os cuidados de pele também não ficam nada atrás. Este creme tem aqueles factores que eu adoro num hidratante para aplicar de manhã. É fluído, a pele absorve num instante e tem um aroma óptimo que não dura para sempre na pele. Já para não falar que é super confortável e dá-me uma luminosidade bem bonita à pele. Estou rendida. 

#5. Iluminador Mary-Lou Manizer da The Balm
Fui buscá-lo ao fundo da gaveta - porque este iluminador não é nada novidade por aqui, certo? Use seja com blush ou com bronzer e seja com o tom que for, funciona sempre super bem. Tem aquele brilho que cega mas que é muito fácil de esbater se quiserem algo um pouquinho mais discreto. Mas é um champanhe lindo que nem sei porque é que ficou esquecido. Adoro! 

2 comentários

  1. Adoro o Mary-Lou Manizer e curiosamente também o resgatei este mês ahah! Deixaste-me curiosa com a base da Lancôme!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER