Cristina Rodrigues
Quinta de São Gonçalo, 
Rua de Itália, 34C
2775-407 Carcavelos

Na semana passada, partilhei convosco que estava super tentada em pôr o swag no meu cabelo. Ou seja, cortá-lo um pouquinho mais curto e fazer aquela franja meio Alexa Chung. Afinal, sim: ela foi a minha maior inspiração. 

Peguei numas quatro fotografias da Alexa e resolvi: é desta. Ao fim de 20 anos, vou voltar à franja. E pus o meu cabelo nas mãos da maravilhosa Cristina Rodrigues que fez maravilhas por mim, com produtos Wella. Esqueçam aquelas cabeleireiras que querem é cortar e fazer tudo à maneira delas. Nada disso - a Cristina ouviu-me, fez a sua magia e adaptou o que eu queria ao meu tipo de cabelo, ao meu rosto e, acima de tudo, ao meu gosto, com os produtos certos que a Wella tem para este tipo de styling

O resultado está à vista (olhem só aqui) e é verdade que ainda me estou a habituar a esta mudança. Mas estou entusiasmada com esta novidade e com os diferentes stylings que posso dar ao meu cabelo. Acho que é desta que me vou render, totalmente, às beach waves

E para quem me perguntou pelo Instagram: sim, super recomendo a Cristina. Ela está em Carcavelos num estúdio próprio, que irá ficar ainda mais giro a partir do próximo mês. Com uma agenda sempre super apertada, têm que marcar para estar com ela. Mas, acreditem: vale a pena!

2 comentários

  1. O cabelo da Alexa sempre foi um "desejo de consumo" para mim! tentei uma altura, mas a cabeleireira que frequentava não conseguiu chegar lá e nunca mais me atrevi a arriscar! Mas o teu está lindo!

    ResponderEliminar
  2. Será possível saber quanto custa o corte com esta cabeleireira? Parece-me óptima, fiquei tentada em lá ir. Obrigada.

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER