Alguns destes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Apercebi-me, há uns dias, que o azul chegou em força cá a casa... Na verdade, não é das minhas cores favoritas, mas tem estado bem presente nas coisas que mais tenho usado. Será a condizer com o céu primaveril dos últimos dias? :)

Hoje partilho convosco as quatro coisas mais azulinhas que entraram na minha rotina. Acho que isto tudo até me fez apaixonar pela cor, acreditam?

#1. // Solução Micelar Hydrabio da Bioderma - A minha relação com a água micelar da Bioderma sempre foi meio de amor-ódio. Já em janeiro de 2013 (muito lá para trás quando as fotografias não eram bonitinhas - considerem-se avisados!) eu a incluía nos meus favoritos com a ressalva do costume: o odor não me agradava nadinha. E foi por isso que, com o passar dos anos, fui deixando de a usar. Há umas semanas experimentei, pela primeira vez, as versões alternativas da Sensibio e não é que estou a adorar? Fiquei positivamente surpreendida porque, atualmente, não tem qualquer odor mas continua com a eficácia de sempre. E esta embalagem de 100ml é a coisa mais prática de sempre!

#2. // Gel Hydra-Essentiel da Clarins - Tem sido o meu hidratante diário todas as manhãs. Fez parte dos meus queridinhos de fevereiro e continua a ser um favorito deste mês. Além de ter uma textura super suave e um efeito calmante na pele - por ser um hidratante em gel - ajuda a reter a água da nossa pele. Sabiam que, durante o dia, estamos sujeitos a 18 choques térmicos? E que durante esses choques perdemos sempre água que estamos a reter no rosto? É chocante! Mas este amiguinho promete minimizar essas perdas e manter a nossa pele hidratada e saudável as long as possible!

#3. // Serozinc da La Roche Posay - Um dos produtos de culto que se compra sempre que se vai a Paris, de preferência na Citypharma, certo? Confesso que nunca o tinha experimentado e tinha imensa curiosidade. É um spray, com água termal, indicado para peles mistas, oleosas ou com tendências acnéicas.  Rico em zinco, o que faz é combater o sebo, apaziguando a pele e dando-lhe um reforço anti-oxidante. Ou seja, vai acabar com os brilhos e com a sensação de poros abertos. Gosto de o aplicar todas as manhãs, após a maquilhagem em jeito de setting spray.

#4. // O Livro do Hygge - Contei-vos, no mês passado, que já tinha o tão aclamado livro do Hygge cá por casa... E ainda não o li por completo, porque não acho que seja um daqueles livros que se devore. É para ir lendo e assimilando. Naqueles dias em que chego mais stressada do trabalho ou que tive apenas um dia mais complicado, gosto de parar e desacelerar um pouquinho com ele. Seguir algumas dicas e perceber que há muita coisa boa no que nos rodeia. Vale a pena!



SHOP THE POST

1 comentário

  1. Também já comprei o livro mas está em lista de espera!!
    Já li muito sobre ele na net e tenho a certeza que vou fazer como tu, é daqueles para ir lendo e assimilando mesmo como disseste!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER