Partilhei convosco que, na quarta-feira passada, estaria pelo Village Underground com Corpos Danone para assistir ao primeiro videoclip live para o Facebook feito em Portugal. Convidei-vos para virem comigo e a Dina foi a vencedora do passatempo – com direito a uma tarde super divertida.

O conceito #PorqueMeAmo, de Corpos Danone, criou tudo isto: um momento, uma coreografia e um vídeo super divertidos que revelam isso mesmo. Jessica Athayde, HMB, Cifrão, 40 bailarinos profissionais, dezenas de fãs e 25.000 espectadores no facebook de Corpos Danone numa celebração do Dia da Mulher. Porque afinal de contas, quando nos amamos atraímos algo, não é? E o que se quis aqui foi atrair boas vibes, boas pessoas e bons sentimentos!

Em breve irei falar-vos mais deste movimento E tu, quando te amas, o que atrais?, de Corpos Danone. Mas, como quero atrair coisas boas para todos nós, deixo-vos o vídeo que foi gravado em directo, com a música ‘Não Me Leves A Mal’, dos HMB adaptada à ocasião. AH! E desafio-vos a ficarem quietos... É impossível.

Enviar um comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER