Há umas semanas, partilhei pelo meu Instagram Stories que estava a planear uma troca de presentes, com o meu namorado, para o dia dos namorados, com a ajuda da Ecco. A premissa era simples: eu escolhi um par para ele e ele escolhia um par para mim. Mas nenhum dos dois poderia estar presente no momento da escolha.

Let's be honest here. Pensámos em ir ao site antes e ver as nossas preferências. Mas foram uma semanas tão caóticas de trabalho, que nenhum dos dois se lembrou de fazer o trabalho de casa. Apenas partilhámos, antes de entrar na loja do Cascais Shopping, que tipo de sapato queríamos. Eu queria umas botas pretas (obvisouly!) e ele queria uma botas que não fossem sapatos de trabalho.

E não é que acertámos os dois em cheio? Não partilhei o momento da troca no Instagram - tivemos que a fazer antes do dia dos namorados... ooops... - mas não podia ter corrido melhor. Só não acertámos nos tamanhos - aparentemente os modelos são grandes -, mas isso são detalhes.

Contem-me: acompanharam esta novela no meu Instagram Stories? :) Obrigada Ecco pela oportunidade!

2 comentários

  1. Por acaso lembro-me de ver as tuas stories e acho que fizeram ambos excelentes escolhas! Por acaso gostei imenso das botas de homem que escolheste, geralmente odeio modelos para homem mas estes são nice!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Acompanhei e adorei!! Principalmente a parte de teres dado conta da existência de carteira hihih ;)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER