Correndo o risco de me tornar repetitiva, para o Dia dos Namorados sou apologista de planos a dois e momentos para mais tarde recordar. Esqueçam os presentes e as surpresas. Aproveitem a época mais namoradeira para pegar na vossa cara-metade e planearem algo juntos. 

Uma escapadinha, por aqui, é o plano perfeito! E não precisam de gastar muito dinheiro ou de o fazer no próprio dia 14 de fevereiro, por ser a meio da semana. Aproveitem a onda de amor e estendam-na até ao fim-de-semana... 

A Rosa Et Al Townhouse no Porto, as Luz Charming Houses em Fátima ou a Herdade da Matinha no Cercal do Alentejo são óptimas opções para descansar e namorar. Aproveitem!

5 comentários

  1. Eram três semanas, uma em cada espaço!

    ResponderEliminar
  2. Não para o dia dos namorados (que aqui não se comemora - pelo menos não assim) mas para um qualquer fim de semana relaxado e longe da cidade ando a namorar há imenso tempo os dois últimos espaços. O primeiro não conhecia... mas há que anotar :)

    ResponderEliminar
  3. O brunch do rosa et all é realmente ótimo!!!

    ResponderEliminar
  4. A Herdade da Mantinha já faz tempo que está na minha wish list; desconhecia a segunda sugestão e já anotei - que espaço lindo, lindo, lindo!

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER