Foto: We The People Style
É oficial: o cor-de-rosa é a cor da estação. E eu, pirosa, confesso que estou a adorar. :)

Sou uma miúda de preto e branco, é verdade. Mas sempre adorei cor-de-rosa, seja no que for. Na roupa, nos detalhes, nos acessórios, na maquilhagem... Em tudo. Mas confesso que estou especialmente fã das camisolas neste inverno. Adoro ver coordenados de mom jeans - yep, continuo louca por este tipo de calças! - com camisolas ou malhas bem grossas em cor-de-rosa.

E não faço distinção no amor. Seja rosa mais clarinho ou mais intenso, rosa é rosa. E eu era feliz com qualquer uma destas coisas no meu armário. Portanto se são como eu, usem e abusem desta cor. Está na hora disso!
Casaco Bershka // Camisola Zara // Camisa Pull & Bear // Camisa Folhos Zara // Calças Zara // Mochila Bershka // Sapatos Zara

4 comentários

  1. Eu comprei uma gabardine cor de rosa, também tão pirosa, da h&m (em saldos). Não sou fã de cor de rosa, masxaquela entrou-me para o olho.

    ResponderEliminar
  2. Também sou mais de cores neutras, e apesar do rosa ter sido durante muitos anos a minha cor preferida, eu nunca tive muitas peças desta cor. BTW, estou a amar as camisas!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  3. QUERO TUDO! Estamos a voltar à nossa infância e ao tempo das "barbies". Acho que já há overdose de cor-de-rosa no meu armário ;)

    www.i-life-u.com

    ResponderEliminar
  4. também adoro esta cor!


    www.mytypeofproject.com/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER