Estes produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Tive umas amigas cá em casa, este fim-de-semana, a quem mostrei toda a minha colecção de maquilhagem... E percebi que, de facto, sou uma make up junkie pela quantidade de coisas que tenho e que adoro experimentar. Fico super feliz quando tenho novos produtos para testar e quando encontro novos amores nos produtos. 

Hoje falo-vos de quatro novidades que chegaram cá a casa e que estou muito fã!

#1. // Batom Kiss Kiss Pearly Pink da Guerlain - Há uns dias procurava um rosa específico na minha (imensa) gaveta dos batons. E sentia que me faltava um rosa que fizesse pandam com os meus blushes. Dias depois, chegou-me esta belezura às mãos - quase em sintonia. Faz parte da colecção limitada dos 30 anos de Météorites e é um rosa com brilho que, nos lábios, fica uma cor linda de primavera. E este packaging? Come on...!

#2. // Blush Mat #2552 da Make Up Factory - Já falei dos blushes da Make Up Factory várias vezes... São super pigmentados e precisam de muito pouco produto para durar imenso na pele. E, viciada em iluminadores como sou, estou a gostar de usar este por ser totalmente mate. Ou seja, permite-me brincar um pouquinho mais com o brilho sem 'estragar' o blush. 

#3. // Máscara Non-smudge da Make Up Factory - Se me mostram uma escova de plástico e fininha, que me deixe as pestanas bem separadas... Eu sou feliz. Esta é assim mesmo. E, tal como promete, não borra nem transfere - o que é óptimo para os dias longos! 

#4. // Máscara The Shock da YSL - A minha primeira máscara YSL, por muito estranho que pareça. E estou rendida... Pestanas longas e bem separadas, tal como eu gosto. A escova não é como eu costumo gostar, o que tornou a surpresa ainda maior! Percebo o hype com as máscaras da marca... 

1 comentário

  1. Esse batom é um sonho! Desde a cor à embalagem, está tudo no ponto de perfeição para a Primavera!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER