Alguns destes artigos foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Nesta altura do ano em que o frio mais aperta, gosto de ter cuidados redobrados com a minha pele. Se a do rosto é tendencialmente mista, já o corpo é mais seco. E assumo que por preguiça minha que tenho pouco cuidado de hidratação do corpo. 

Mas quando começo a sentir a pele a escamar, a repuxar e a dar sinais de secura extrema, é porque é tempo de agir. Este ano ainda não chegou a esse ponto porque estou comprometida - comigo mesma - a hidratar a minha pele por completo, e não apenas o rosto. E, por isso, falo-vos de cinco produtos que tenho estado a usar. 

1. // Creme de mãos de Rosa & Algodão d'O Boticário - Há uns longos meses (anos, diria!) falava das senhoras que, nos transportes públicos, aproveitavam para hidratar as mãos e o quão estranho isso era para mim. Mudei de hábitos e entendo perfeitamente porque o fazem. Este anda sempre comigo na mala. Tem o tamanho perfeito para caber em qualquer uma das minhas malas e tem um cheiro tão bom... Tão suave mas tão limpinho

2. // Creme de mãos Cow Pat da Cowshed - Já este é o creme de mãos que utilizo em casa. Faz parte de um duo com um gel de mãos que tenho na casa-de-banho e adoro ter aquele feeling de estar num hotel em que passo sempre um creme nas mãos depois de as lavar. E o facto de ser cheio de ingredientes naturais e de óleos essenciais é só um plus!

3. // Creme reparador Bariéderm Cica-Créme da Uriage - Falando em mãos hidratadas... Esta altura do ano é perfeita para abrir feridas e criar frieiras nas mãos. Eu sou super desastrada e corto-me com bastante frequência e este creme é óptimo para ajudar a cicatrizar essas pequenas feridas. Isto porque uma pele desidratada é ainda mais chata para cicatrizar. E assim há sempre uma ajudinha extra.

4. // Bio-Oil - Como é que, em tantos anos de blogueira, só agora experimentei este óleo? Não vos consigo dizer se é a maravilha que todos dizem - não o uso há tempo suficiente para isso. Mas é o meu aliado nas manhãs de correria, quando saio do banho e não tenho tempo (nem pachorra, to be honest) para estar a passar um creme de corpo. Além disso, é um dos produtos mais recomendados para eliminar estrias - espero que cumpra!

5. // Bálsamo labial balm dot com da Glossier - Eu sou a louca dos bálsamos labiais... Tenho um na mala, um no saco do ginásio, um na secretária de casa, um na mesa de cabeceira (dois, na verdade!), um na secretária do escritório... Mas estou especialmente fã deste. É o que tenho no wc e que gosto de passar nos lábios depois de me desmaquilhar. É de menta e sinto que me refresca mesmo, além de hidratar imenso. 

Digam-me: além dos cremes de rosto e de corpo, quais são os vossos holy grails, da hidratação?


SHOP THE POST

2 comentários

  1. O Bio-Oil é um produto incrível, não podia ser mais fã!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. O meu hidratante preferido é o Noir Tease da Victoria´s Secret, para além de deixar a pele macia e aveludada tem um cheiro divinal!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER