Sobretudo La Redoute // Camisa Lefties // Calças Primark // Sapatos Uterque // Mala Longchamp // Óculos Chilli Beans // Relógio Eletta
Vermelho não é a minha cor - de todo. Mas sei que é um tom que me favorece por ter cabelo escuro e um de pele clarinho. Mas lembram-se de vos falar das minhas resoluções de 2017? Sair da minha zona de conforto e passar a usar um pouco mais de cor - é aqui que entra este casaco vermelho. Afinal, nem tudo tem que ser a preto e branco.

Aproveitei este último fim-de-semana solarengo para estrear este sobretudo da La Redoute. Coordenado com um look mais sóbrio e tenho que confessar: adorei o resultado. Nunca pensei gostar tanto de um casaco que fizesse este contraste!

Aproveitei para o coordenar com as calças da Primark que têm este bordado bem trendy. E o melhor de tudo? Estavam em saldo e custaram apenas 3€! Foi o meu achado dos saldos, sem dúvida!

7 comentários

  1. Fica-te tão bem…! Tens que usar mais vezes <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito muito do look, também me queria aventurar com um casaco vermelho...Já agora esse fica-te mesmo bem e adoro as calças, ótimo mas mesmo ótimo achado!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficas deslumbrante, Mafalda! O casaco é de sonho :)

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ter encontrado essas calças x)

    ResponderEliminar
  5. O casaco é lindo e, como tu sabes reconhecer, fica-te super bem! Há tantas coisas que sei "que ficam bem" mas ainda não tive coragem de sair da zona de conforto! Fizeste super bem em fazê-lo, pode ser que um dia me junte a ti ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER