Como assim, já estamos no final de Janeiro? Parece que ainda ontem vos mostrava todos os meus favoritos de beleza de 2016 e agora já vos estou a mostrar os queridinhos deste mês. E são eles...:

#1. // Corrector Liquid Camouflage da Catrice - Este corrector poderia ter entrado no post sobre maquilhagem low cost - é, sem dúvida, dos meus favoritos baratinhos. E parece que é o de muita gente porque está sempre esgotado em todo o lado... Desta vez, só o consegui porque o encomendei assim que recebi o e-mail da Primor a dizer que estava de novo no stock. E passados longos meses, continuo a achar que ele é maravilhoso e super parecido com o Creamy Concealer da NARS, como vos disse aqui. Que bom tê-lo de volta.

#2. // Base Dermablend da Vichy - Esta base andou pelo meu Instagram no último mês e só deu comentários positivos em relação a ela. É de alta cobertura mas é super leve, ao mesmo tempo, e aguenta super bem todo o dia sem precisar sequer de um toquezinho de pó - o que, para mim, é um mega plus. Gosto de a aplicar, especialmente, com a beautyblender para dar uma finalização mesmo de segunda pele. Perfect!

#3. // Condicionador seco Mythic Oil da L'Oreal - Conhecem os champôs secos, certo? Agora imaginem o mesmo para um condicionador. É este! Para aqueles dias em que o cabelo acorda mais rebelde, que não secou bem na noite anterior ou que está apenas mais seco, este spray é o ideal. Dá-lhe um brilho e uma limpeza extra, sem pesar e sem colar. Adoro-o!

#4. // Blush Galifornia da Benefit - O sol de verão (e da California!) numa caixinha super gira. Teve direito a um post inteirinho dedicado só a si e continuo a amá-lo, sim. É aquele toque de saúde que qualquer dia de inverno pede. Salvador!

#5. // Pó translucido da Douglas - Esteve pelo blog na semana passada porque tem sido mesmo muito usado - passou a fazer parte da rotina diária. É um pó solto, sem cor, óptimo para aplicar por cima das bases que não são tão matificantes. Mas, ultimamente, tenho-me preocupado menos em matificar a pele e tenho apostado mais em usá-lo para segurar o corrector, com uma beautyblender húmida. Dura todo o dia!

5 comentários

  1. De todos os produtos, conheço a base da Vichy e merece destaque! É uma das minhas favoritas do momento :)

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar para experimentar o novo blush da Benefit!
    xoxo, S
    Check out my blog!

    ResponderEliminar
  3. Como é que eu nunca tinha ouvido falar na Primor? Estou há imenso tempo a ver se apanho o corrector da Catrice e agora… obrigada Mafalda <3

    ResponderEliminar
  4. O corretor da Catrice é também dos meus favoritos e a base da vichy estou a ponderar ser a próxima a experimentar :)
    Estou super curiosa também com o blush Galifornia.

    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER