Foto: Jasmine Talks Beauty
Na semana passada, partilhei pelo meu instagram stories (btw @mafalda_beirao) a minha gaveta de batons. Depois de mudar de casa, o meu namorado desafiou-me a contar quantos batons tenho e, depois de os arrumar, percebi que o número vai acima da centena. E, let's be honest, se vou parar por aqui? Não.

Sim, assumo: sou louca e viciada por batons. Sinto que qualquer maquilhagem muda automaticamente com uns lábios bem pintados, sejam eles em tons nude ou mais marcantes. Ainda para mais porque eu não sou fã de trabalhar olhos...


E os dias mais frio pedem, por primazia, por lábios mais intensos. No verão não nos apetece encher o rosto de maquilhagem... E quando, no inverno, andamos todas enchouriçadas e cheias de roupa, um batom faz toda a diferença certo?

Estas são as minhas sugestões para os dias mais frios: nude, rosa velho e, claro, muitos bordeaux. Será que é mau olhar para estas oito opções e querer todas?... No fundo são só mais oito! :)

2 comentários

  1. Ora bem, uma lista daquelas que eu ando a precisar! Sou daquelas pessoas que tem um baton vermelho, o usa todos os dias e só compro outro quando este acaba. Quem me conhece, conhece-me de baton vermelho sem-pre! :) Mas ando a precisar de mais um ou outro, e que sejam dos bons, daqueles mate bonitos e que fiquem nos lábios. Destes tens algum que recomendes mais do que os outros? Beijinho*

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER