Alguns dos produtos foram gentilmente cedidos pelas marcas. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Sabem que eu não sou de maquilhagens elaboradas nem gosto de rotinas que me roubem muito tempo todas as manhãs. E se encontro produtos que me ajudem a ter um aspecto decente (aquele arzinho de saúde que todas almejamos!) sem grandes esforços, better yet

Estes três têm rodado, com alguma frequência, no meu dia-a-dia. São tão práticos que merecem um post dedicado só a eles! 

#1. // Batom Mate Veludo Rosavida da Quem Disse, Berenice? - Se precisava de mais um batom nude? Não. Mas acreditam de disser que este é diferente? É que é mesmo... É um tom mais frio mas com um fundo mais castanho e com uma textura verdadeiramente aveludada. De todos os batons que tenho, acho que nunca experimentei nada assim. É super fácil de aplicar, tem uma boa durabilidade nos lábios e eu adoro a cor! 

#2. // Blush Maria João Bastos x Make Up Factory - Um daqueles blushes que dá para segmentar por tons ou misturar tudo com o pincel para uma só cor. Confesso que gosto de misturar tudo e ver o resultado. Embora que seja sem brilho, faz-me lembrar o Orgasm da NARS. Fica um tom rosado a puxar para o coral, que creio que vai funcionar bem em qualquer tom de pele. E com qualquer maquilhagem.

#3. // Nutri-filler Lips da Filorga - Chega o frio e eu começo à procura de todos os bálsamos labiais possíveis. Este é um dos mais recentes cá por casa e, possivelmente, o que mais tenho usado. Graças ao seu efeito de preenchimento, tem uma hidratação e nutrição extra que ajuda na secura dos lábios e nos pequenos cortes que isso causa. Ou seja, perfeito para mim que ando sempre com os lábios rebentados! Já para não falar que dá um brilhozinho super bonito, meio glossy, mas com zero textura pegajosa.

Acho que vão voltar a ver estes três aqui pelo blog... :)

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER