Apanhando o balanço de ontem, onde vos confessei a minha relação amor-ódio com a Diptyque, partilho convosco os aromas que andam a circular cá por casa. Afinal, segundo a lógica do Hygge que tanto se fala hoje em dia - e da qual vos falarei em breve - uma casa confortável quer-se cheia de velas acesas

Estas são as minhas favoritas:

#1. // Jasmin Dream da Rituals - É das que tem o aroma mais forte, embora seja um aroma suave... Mas é daqueles que enche logo a sala! Um aroma floral

#2. // Baunilha do Ikea - Sejamos honestos: estas velas são dos melhores negócios. Quando estão em promoção, na loja, aproveito sempre para restabelecer o meu stock. As de baunilha são as minhas favoritas para toda a casa, mas costumo ter de frutos vermelhos na sala, de maçã verde na casa de banho e as de lilás na cozinha. Não são as mais duradouras - queimam rapidinho - mas deixam as salas bem perfumadas! 

#3. Mediterranean Sea Salt da colecção Spa of The World da The Body Shop - Sabem aquele aroma de spa, que só de sentir nos deixa logo super relaxadas? É a isto que cheira a esta vela... Um verdadeiro spa e uma dose de calmaria. É, sem dúvida, a minha favorita para ter no quarto.

#4. Mimosa da Diptyque - Preciso de vos falar mais sobre este amor? Mereceu todo um post e está acesa agora mesmo, enquanto vos escrevo! Uma delícia. 

Partilhem comigo: quais são as velas que eu preciso de conhecer?

2 comentários

  1. Tenho uma de Lavanda, da Castelbel que, entre as mil outras que tenho, será sempre a minha preferida! Cheira maravilhosamente e é linda!
    https://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/perfumes/casa/vela-aromatizada-ambiente-lavanda-castelbel/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço nenhuma da Castelbel! Fiquei curiosa! :)

      Eliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER