Holly Cooper // Tamu McPhearson // Elke Sockeel // Oksana Erdogdu
Acho que deveria ter uns 18 anos quando comecei a renegar a Bershka por completo. Achava a roupa tão jovial, tão pronta para ir sair à noite e tão totalmente fora do que eu gosto, que passei a ignorar a loja. Não visitava o site, não queria entrar sequer nas lojas... Até ao dia em que tudo mudou.

Roupa super gira, cheia de tendências, com peças que não são apenas para as minhas primas mais novas. Bershka, quem és tu e o que aconteceu contigo? A irmã mais nova da Zara está super gira e acho que não fui a única a reparar nisso... Fico sempre surpresa quando gosto de um look no Instagram e percebo de onde são as peças. Quem diria que iria andar a fazer furor pelas fashionistas deste mundinho...

Inclusive, em conversa com uma amiga, percebemos que os saldos da Bershka estavam muito melhores que os da nossa amiga Zara, com descontos a chegar aos 50%. Será que a própria Inditex nos está a influenciar e a fazer-nos comprar mais nesta renegada irmã mais nova? Não sei, mas eu quero tudo isto - o casacão da Tamu e da Elke, o leopardo da Holly e a camisola metalizada da Oksana, tudo! Well done, Bershka!

3 comentários

  1. Agora puseste-me a olhar para a Bershka com outra atenção ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh minha nossa, queres ver que é desta que eu compro finalmente um casaco leopardo?
    AMEI

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER