É oficial: o reinado das skinny jeans terminou. Eu falo por mim, que estou super rendida às mom jeans e já nem me sinto muito confortável com calças mais justinhas. Mas então o que fazemos agora que temos o armário recheado de calças mais justas? Era bom ter dinheiro para substituir tudo, mas não há.

E por isso mesmo, dou-vos algumas dicas para continuarem a rockar as vossas calças mais justas.
#1. // Aproveitarem o high waist - Há muitos anos que não uso calças de cintura descaída. O conforto de umas calças com uma cintura mais subida é impagável. E, na verdade, sendo umas calças mais justas, torna-nos a silhueta mais longa e mais estreita. Adoro ver no verão, com umas tshirts ou camisas brancas.

#2. // Brinquem com as partes de cima - Uma camisa que roube o protagonismo, como esta meio transparente, da imagem. Mas podem sempre apostar em cores mais garridas, em padrões, em tecidos diferentes... Algo que seja o foco do vosso look!

#3. // Coordenem o look mais rebelde com uns saltos - Que tal umas calças rasgadas acompanhadas de uns stilettos? Ou um trench mais formal? Eu adoro misturar moods nos looks e acho que as calças rasgadas dão perfeitamente para fazer esse tipo de misturas, seja com algo mais formal ou mais feminino.

#4. // Apostem nos casacos diferentões - Sejam cardigans, blusões ou sobretudos. Em vez de um look mais direitinho, apostem em algo mais rebelde, que dê ali um toque especial. Eu sou suspeita: adoro casacos. E se puderem ser o toque final de todo o look, melhor ainda!

#5. // Blazer + bainhas enroladas + botas - É a combinação perfeitas, para mim. Alterno, por vezes, com uns ténis ou uns sapatos mais simples, mas se pegarmos ali no #1. e combinarmos com tudo isto... Estou rendida. É, sem dúvida, o meu go to quando não sei o que hei-de vestir. Talvez por isso tenha blazers de tantas cores diferentes. É aquele visual casual mas com um toque mais requintado...


SHOP THE POST @ ASOS



7 comentários

  1. Adorei o post! Eu também tenho adorado as mom jeans.
    Ganhas-te uma nova seguidora!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinamos mom jeans com as ocasionais skinny jeans! :) BEijinhos

      Eliminar
  2. Por aqui parece que vou ficar demodé, porque adoro skiny jeans.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Comprei agora umas flare jeans e o conforto é outro e impagável! Ainda por cima de cintura subida, muitos anos 70, sem serem demasiado justas em cima, tem sido as minhas calças de eleição dia sim, dia não. Ainda me lembro de há uns bons anos achar as calças de cintura subida uma coisa terrível, como se o meu umbigo se tornasse claustrofóbico. Ahhhh como tudo muda :)

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER