De pés assentes em 2017, não podia deixar de recordar o ano que passou... Sei que, no global, não foi um ano fácil, mas, pessoalmente, cannot complain.

Como previa no ano passado, fiz a viagem da minha vida em Junho, quando voei até Nova Iorque. Passei duas semanas em Manhattan e apaixonei-me pela cidade. Tenho a sorte de já conhecer algumas cidades no mundo e nunca me tinha sentido assim... Nunca me tinha sentido em casa, nunca tinha sentido que tinha encontrado a minha cidade. E encontrei. É Nova Iorque e eu já estou desejosa de regressar!

Tive várias oportunidades, graças ao meu trabalho, que nunca pensei ser possível... Conheci os Years  & Years e a Cobie Smulders, que eu adoro! Mas também estive com os Two Door Cinema Club, Foals, Wolf Alice e Biffy Clyro. Vi algumas bandas que adoro ao vivo: The 1975, Tame Impala, M83.

Vi a Maria Cenoura com mais uma colecção cá fora. E conheci novas marcas, novos sítios, novas comidas. Passei fins-de-semana em sítios maravilhosos em Portugal, mudei a imagem toda ao blog e arrependi-me de ter cortado o cabelo tão curtinho.

Mudei de casa e estou desejosa para vos começar a mostrar pedaços do meu novo espaço. Conheci pessoas novas e deixei-as entrar a 100% na minha vida. E algumas delas foram surpresas maravilhosas que eu quero guardar durante muito tempo.

Acima de tudo, estou desejosa para começar a viver este novo ano. 2016 não foi mau para mim - não foi. E se 2017 for um pouquinho disto, eu já fico feliz. Mas que seja isto e muito mais, por favor - para mim e para todos vocês. 

4 comentários

  1. Que este ano que chegou traga mais alegrias e conquistas e muita saúde, claro!

    Beijinhos **

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER