Normalmente dou-vos novidades apenas da cidade de Lisboa - a minha e onde, confesso, acabo por estar mais atenta. Mas pessoal do Norte: o post de hoje também é para vocês!

Depois de uma semana com alguma chuvinha, parece que o sol vai reinar no fim-de-semana, mesmo a convidar para sair de casa. E se ainda têm alguns presentes para comprar e precisam de uma pausa para descomprimir, deixo-vos três sugestões para conhecerem pela cidade:

#1. // Armani Exchange - A linha mais jovem da Giorgio Armani chegou a Portugal e instalou-se em duas zonas bem emblemáticas: a Avenida da Liberdade, em Lisboa, e na Rua de Santa Catarina, no Porto. A marca já é de 1991 e chegou ao mercado para estar mais próximo da nova geração de consumidores de fast fashion, ou seja, nós! E como é que isto ainda pode melhorar mais? O grupo Giorgio Armani assinou um acordo comprometendo-se a não fabricar qualquer tipo de peças de roupa ou acessórios com pele animal. Go Armani!

#2. // Casinha Boutique - Finalmente temos uma Casinha em Lisboa. É um sítio quase de paragem obrigatória quando rumo ao Porto e chegou agora ao Chiado. Está bem no centro de Lisboa e tem uma novidade: brunch servido todos os dias! Por 10,95€ têm uma sopa ou iogurte grego com compota, um croissant ou um scone, uma bebida, uma fatia de bolo e uma sanduíche ou ovos mexidos - o que me parece muito bom! Vou querer muito visitar em breve!

#3. // Quem disse, Berenice? - O meu amor platónico por esta marca era imenso. Há anos que a adorava além oceanos e fiquei em êxtase quando comecei a perceber que a marca ia chegar a Portugal. Depois de anos a babar com os vídeos da Vic e a pedir à Stephanie para me enviar coisas, finalmente a tenho aqui pertinho. Chegou a Lisboa e ao Porto e, claro, eu já fui fazer uma visitinha - embora bem contida.

Vamos aproveitar o fim-de-semana? :)

1 comentário

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER