Mais um mês e mais uma dose de favoritos de beleza! E nem acredito que, não tarda, já vos estarei a mostrar os favoritos do ano 2016... Mas, até lá, vejam o que me conquistou este mês:

1. // NARS Radiant Creamy Concealer - Eu adoro correctores e passo a vida a comprar novos e a testar qual o que tem melhor cobertura. E a verdade é que acabo por me esquecer de alguns no fundo da gaveta - foi o que aconteceu com este. Recuperei-o este mês e percebi que nunca me deveria ter esquecido dele e porque é que já vou na segunda embalagem. Só tenho pena que termine tão rápido e já esteja quase no finzinho... É dos melhores que já usei, sem dúvida.

2. // Marc Jacobs Velvet Noir - Exactamente a mesma coisa que o corrector... Aparecem novos, vou começando a usar outras coisas e esta máscara ficou para trás. Mas, honestamente, arrisco-me a dizer que esta será a minha máscara favorita de 2015. É tudo o que mais gosto numa máscara e não quero que termine nunca!

3. // Eisenberg Emulsion Secret Premiéres Rides - A emulsão de que vos falei aqui e que estou a adorar... É tão rápida e fácil de aplicar todas as manhãs, que já faz parte da rotina. Pele super hidratada, com um aspecto bem radiante e com cuidados anti envelhecimento? Check, check e check!

4. // Douglas Stick Foundation - Esta base foi A surpresa do mês! Já não é a primeira vez que uma base da Douglas me surpreende mas nunca pensei gostar tanto desta... Além de ter uma boa duração na minha pele e de ser luminosa o suficiente (sem deixar a pele oleosa!), é de aplicação tão fácil e rápida... Adoro!

5. // Hourglass Ambient Lighting Powder - Achava impossível não vos ter falado deste pó - mas fez parte dos meus queridinhos de Setembro! A verdade é que poderia fazer parte da lista todos os meses, porque não uso outro pó nos últimos tempos. É tão fininho que fica quase imperceptível no rosto - adoro-o! 

2 comentários

  1. Acho muito interessante os posts de opinião. Compreendo o que é deixar produtos no fundo da gaveta e roupa no fundo do armário :) às vezes simplesmente esquecemo-nos, mas tenho tentado corrigir isso também. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa máscara é mesmo impressionante! Devo admitir que comprei com esperança que não me impressionasse muito (para não me sentir tentada a recomprar) e fiquei apaixonada!
    Ainda tenho de experimentar os correctores da Nars.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER