O produto foi gentilmente cedido pela marca. No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Se há uns anos atrás me dissessem "Mafalda, vai haver uma fase na tua vida que te irás apaixonar por novos perfumes, constantemente" eu não acreditaria. Depois de anos e anos fiel aos mesmos aromas, estou completamente rendida a esta alternância e já não percebo essa questão de fidelidades - embora o meu Coco Mademoiselle e o Miss Dior Chérie tenham um lugar especial no meu coração. 

E quando me chega às mãos uma fragrância assim, eu derreto-me. O Mon Paris chegou há umas semanas aqui a casa e posso garantir-vos que não tenho usado outro perfume. E vocês podem dizer-me "Mas, Mafalda, isso ultimamente acontece-te muito" - é verdade! Mas este é verdadeiro amor. 

É tudo o que eu mais gosto num aroma: é fresco mas forte, frutado mas intenso e doce mas nada enjoativo. Tem como notas de topo morango, framboesa, pêra, lima e bergamota. No coração tem peónia (my ultimate love!), jasmin e flor de laranjeira, e três tipos de almíscar e patchoulli como notas de fundo. 

A marca apresenta-a como uma interpretação do amor moderno, sem qualquer obstáculos mas que é dedicado e intenso. E é, sem dúvida, um dos meus perfumes de 2016.  

1 comentário

  1. Aiii que máximo
    Num dos últimos posts publiquei sobre perfumes e este faz parte dos meus preferidos, é tão boooom, adoro adoro!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER