Não foi fácil escolher os queridinhos deste mês... Dei por mim a pensar que estou a utilizar sempre a mesma rotina e que as pequenas novidades se tornaram favoritos. A verdade é que estou numa fase em que uso o que gosto até à exaustão. E se acrescento algo novo na rotina, fica por lá durante algum tempo. Aconteceu isso mesmo a quase todos os favoritos de Outubro!

#1. // Água Hydra Zen da Lancôme - Tenho-a a utilizado todas as manhãs. É um híbrido de água refrescante com creme hidratante que me deixa a pele super fresca. As noites não têm sido as mais longas e sinto que isto é logo um boost de frescura pela manhã que me ajuda a abrir os olhos! E é apenas um passo extra na rotina, que não ocupa praticamente tempo nenhum!

#2. // Máscara Sisleya Le Teint da Sisley - Percebo perfeitamente porque é que é considerada uma das bases holy grail dos últimos tempos. É daquele tipo de bases que mais parece um BB Cream pela sua fluidez e leveza, mas que cobre e dura como as melhores bases. Já para não falar que as suas propriedades anti-aging estão sempre a funcionar. Adoro-a!

#3. // Bronze Shimmer Brick da Bobbi Brown - Eu, que sempre me rendi aos blushes, estou super fã deste bronzer... Confesso que não me lembro da última vez que utilizei um blush e não estou nada arrependida. A mistura das cores e daquele iluminador no topo é simplesmente linda quando usada nas maçãs do rosto!

#4. // Perfume Fleur de Parfum da Chloé - É o meu perfume do Outono, sem dúvida. E começo a perceber que os perfumes da Chloé são dos meus favoritos... Não há nenhum que não goste e que não utilizasse no meu dia-a-dia. E este, cheio de aroma a rosas, é tão bom!

#5. // Batom Boy Gorgeous da Marc Jacobs Beauty - Voltei a ir buscar este batom e já não me lembrava quão bom ele é. Foi um presente de natal do ano passado e não sei porque é que me esqueci dele. É dos mates mais confortáveis que algum dia usei - parece manteiga ao aplicar nos lábios, porque desliza mesmo. E o vermelho é um tom frio que fica lindo e dura, dura, duuura!


3 comentários

  1. Sempre que olho para um selecção assim só penso que devia também eu começar a tratar mais de mim neste aspecto! Só ginásio e ginásio não pode ser! ;)

    Um beijinho,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o Roses de Chloé (que é o meu perfume favorito de sempre) e pensava que conhecia toda a linha... mas esse fleur de parfum é uma novidade para mim. Tenho que levar o meu nariz a uma perfumaria ASAP!


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar

Contact

Com tecnologia do Blogger.

Instagram - @mafalda_beirao

© 2008-2017 MALMEQUER